sábado, 29 de agosto de 2015

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE AGOSTO DE 2015, SÁBADO

Confira o horóscopo do seu signo para este sábado, 29 de agosto arte ZH/Agência RBS 


ÁRIES
Impor suas condições é uma atitude que, certamente, não cairá de forma simpática a todas as pessoas. Porém, chega um momento em que não dá mais para continuar conversando, coisas precisam ser feitas a todo custo.

TOURO
Munir-se de argumentos para ter a razão é o início de conflitos que não se resolverão. Por ventura você acha que suas razões são maiores e melhores? A notícia é que as outras pessoas também acham o mesmo das razões delas.

GÊMEOS
Mentalmente tudo parece mais fácil do que verdadeiramente será se você colocar essas ideias na prática. Por isso, espere para verificar tudo no mundo concreto antes de aceitar de olhos fechados as propostas atuais.

CÂNCER
O dinheiro não deveria ser motivo de conflito entre as pessoas, porque os relacionamentos não devem ser medidos de acordo a esse valor. Há questões práticas que podem ser superadas por meio da colaboração mutua.

LEÃO
Cuide para que suas atitudes não resultem em você acabar ficando com o ônus de tarefas que poderiam ter sido divididas com outras pessoas. Ter sempre a razão não é uma estratégia sábia, volta todo o foco sobre sua alma.

VIRGEM
Resista à tentação de fazer manobras intrincadas demais para driblar os que parecem ser problemas difíceis. Tente aceitar que o tempo será mais sábio do que a esperteza dessas manobras intrincadas. Aguardar é preciso.

LIBRA
Defenda seus interesses, há pessoas que não respeitam nada e que se ocultam por trás de máscaras bem-intencionadas, mas que na prática elas só querem avançar sobre o que não é delas. Defenda seus interesses com força.

ESCORPIÃO
Sobram argumentos para alimentar conflitos, porém, na prática as coisas são muito mais simples. O problema consiste em que todas as pessoas entram nas discussões para ganhar, para garantir que suas razões sejam as melhores.

SAGITÁRIO
Muitas mudanças precisam ser feitas, mas você há de ter cuidado para não atropelar a realidade, mas agir de acordo com a necessidade que for surgindo. Um passo de cada vez, a segurança será muito melhor.

CAPRICÓRNIO
Meter-se em coisas perigosas é uma forma de satisfazer o desejo de aventura. Não se pode criticar duramente o espírito humano por isso, já que é pelo espírito de aventura que toda a evolução humana acontece.

AQUÁRIO
As pessoas andam tocando em pontos nevrálgicos de sua alma, mas provavelmente não sabem disso, apenas emitem opiniões e fazem perguntas sobre assuntos que são muito delicados para você. Perdoe-as, não sabem o que fazem.

PEIXES
Entre o palavrório e as tarefas que precisam ser cumpridas, prefira ficar com as tarefas, pois apesar de as teorias adotarem um ar de sabedoria, sem a prática continuarão caminhando na direção de ser desintegradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário