quarta-feira, 26 de agosto de 2015

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2015, QUARTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 26 de agosto arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Preste atenção à infraestrutura, essa é a questão mais importante do momento e na qual você tem poder de intervenção para que, no futuro, as coisas andem tão bem que você nem tenha de se preocupar com absolutamente nada.

TOURO
Alguns empreendimentos de muita importância podem ser iniciados nesta parte do caminho sem, no entanto, esperar resultados imediatos, pois as melhores coisas deste momento são sementes de realizações a longo prazo.

GÊMEOS
Muitas coisas estão andando muito bem e sua alma se regozija com isso, mas lá no fundo não consegue celebrar a vida completamente, pois reconhece ter deixado para trás alguns assuntos muito importantes sem conclusão.

CÂNCER
As promessas que são feitas tornam o panorama muito melhor, porém, esse efeito se transformará no contrário se não houver verdadeiro empenho para que essas passem da teoria à prática. O que importa mesmo é a prática.

LEÃO
Há valores muito importantes em jogo e, por isso, toda atenção será pouca, pois, você sabe, quando os valores são altos a cobiça humana é trazida ao campo de batalha e aí as coisas se complicam desnecessariamente.

VIRGEM
Amplie seu repertório, aja com generosidade, sua presença está no lugar certo para irradiar benefícios, em primeiro lugar às pessoas próximas, mas também a todas essas anônimas com que você esbarra todos os dias.

LIBRA
O melhor de você não pode ser manifesto ainda, precisa ser amadurecido com calma, com muita reflexão e no silêncio de sua alma. Por isso, tolere as pessoas que não conseguem, por enquanto, enxergar seu valor.

ESCORPIÃO
Os relacionamentos são verdadeiramente mais valiosos do que as pessoas envolvidas nesses. Acontece que o relacionamento não é apenas o somatório dessas pessoas, o relacionamento é algo novo que acontece entre elas.

SAGITÁRIO
Você pode confiar em que o alívio é real, em que as coisas começaram a adquirir novamente a amplitude que sua alma aprecia. Porém, não é hora, ainda, de convencer-se de que todos os obstáculos foram superados.

CAPRICÓRNIO
Tudo que você percebe a respeito de seu futuro é real, porém, ainda está no mundo subjetivo e, por isso, não tem densidade suficiente para realizar-se. Tempo e esforço serão necessários para a realização.

AQUÁRIO
Perder e ganhar são dois aspectos do mesmo jogo, que é a existência no mundo. Ninguém perde eternamente nem tampouco é capaz de ganhar sempre, é a sábia administração da alternância que estrutura o jogo da vida.

PEIXES
Valorize as pessoas com que você se relaciona, o brilho delas é seu também, vocês caminham juntas nesta parte do caminho e não é necessário competir para ver quem pode mais. O verdadeiro valor é o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário