quinta-feira, 27 de agosto de 2015

HORÓSCOPO DIA 27 DE AGOSTO DE 2015, QUINTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quinta-feira, 27 de agosto arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Os conflitos que surgem não vêm para atazanar você, mas para apresentar os inconvenientes que precisam ser driblados e os ajustes que é preciso fazer para esses não acontecerem novamente. Aceite, então, os conflitos.

TOURO
Pequenos assuntos podem transformar-se em questões de grande porte quando acumulados por tempo demais sem a devida atenção. Agora chegou o tempo em que se torna propício voltar seu olhar às pequenas questões cotidianas.

GÊMEOS
Muitas coisas poderiam ser feitas, porém, só poucas dessas serviriam realmente aos seus intuitos. Por isso, retenha seu entusiasmo, não permita que esse seja a estrela que oriente seus passos. Sem exageros.

CÂNCER
Ainda que você tenha certa preguiça de mexer no ambiente onde passa a maior parte do tempo, neste momento seria sábio aplicar um pouco mais de dinâmica, renovando qualquer coisa, mesmo que for apenas um detalhe.

LEÃO
Muitos detalhes precisam ser negociados, por isso, você precisará de toda a clareza do mundo, pois há pessoas maliciosas querendo tirar vantagem de qualquer vacilo que você der. Não precisa haver paranoia, apenas atenção.

VIRGEM
É propício negociar e se alongar o máximo possível nesta dinâmica, pois nada é estável no momento atual e, por isso, não seria sábio fechar valores sem antes ter estipulado um longo prazo para as negociações.

LIBRA
Sem você querê-lo, suas palavras podem transformar-se em caldo de cultivo para conflitos que você teria preferido evitar. Porém, uma vez que surgirem, melhor será aceitá-los e aproveitá-los para fazer ajustes.

ESCORPIÃO
Há certos assuntos que não podem ser comentados ainda, pois sua alma tem apenas fragmentos de informações e isso precisa ser considerado, dada a seriedade do que parece ser a verdade, mas que também pode ser engano.

SAGITÁRIO
Pessoas que aparentemente não seriam autorizadas a dizer nada relevante podem acabar trazendo as melhores opiniões e pontos de vista. O Universo fala pela boca de todas as pessoas, independentemente de suas condições.

CAPRICÓRNIO
Divida suas tarefas para administrá-las melhor. Você não precisa seguir sempre o mesmo método, neste momento seria melhor ir de passo em passo, de pequeno detalhe em pequeno detalhe até atingir o cerne da questão.

AQUÁRIO
Quando as perguntas são devidamente formuladas, elas carregam em seus ventres as respostas perfeitas. Isso servirá para você perceber melhor as perguntas que não levam a nada e descartá-las sem lhes dar atenção.

PEIXES
A curiosidade é fatal, não pode ser dominada, pois açoitará sua mente e atiçará sua vontade até chegar a oportunidade de satisfazê-la. É imprevisível saber de que forma a curiosidade surgirá e em que se interessará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário