terça-feira, 25 de agosto de 2015

HORÓSCOPO 25 DE AGOSTO DE 2015, TERÇA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta terça-feira, 25 de agosto arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Movimente-se pela vida afora com a alma orientada pelos planos que precisam ser postos em marcha de imediato. Hoje é um dia de natureza pragmática, no qual são prioritárias as atitudes que visem resultados concretos.

TOURO
Algumas perspectivas se mostraram para ampliar sua capacidade de entender o desenrolar atual dos acontecimentos. Aceite essas perspectivas mesmo que, de imediato, desorganizem bastante sua visão de mundo.

GÊMEOS
Certos riscos precisam ser aceitos, pois é impossível ter uma previsão completamente assertiva do que será o futuro. Isso não há de servir para alimentar sua insegurança, mas para motivar atitudes mais ousadas.

CÂNCER
Nem sempre é possível relacionar-se apenas com as pessoas de sua preferência, mesmo porque as pessoas são volúveis e mudam de estado de ânimo, o que na prática significa que você não deva gostar delas o tempo inteiro.

LEÃO
Dedique-se às tarefas que normalmente você deixaria na mão de outras pessoas. Terceirizar eternamente essas tarefas não é algo que beneficie muito você, pois sua alma perde o sentido do valor de certos acontecimentos.

VIRGEM
Se todos os dias fossem tempo de cumprir regras e nada além, toda nossa humanidade já teria enlouquecido. Qualquer semelhança com a realidade mundial não é mera coincidência. Tome um tempo para você se divertir.

LIBRA
Aproveite este momento para se dedicar um pouco mais às pessoas que considera familiares, as quais nem sempre são as determinadas pelos laços de parentesco, mas também aquelas com as quais você se identifica intimamente.

ESCORPIÃO
Tente fazer com que essas ideias esparsas que entusiasmam sua alma entrem em modo convergência. Faça com que essas ideias sejam provadas através do crivo do pragmatismo, verificando se podem mesmo ser realizadas.

SAGITÁRIO
É preciso colocar os pés no chão e pensar de forma pragmática, pois certos valores concretos hão de ser investidos e isso significa, na prática, você ter de organizar minuciosamente sua agenda para tudo dar certo.

CAPRICÓRNIO
Você pode mesmo insistir em fazer tudo do seu jeito, mas não haverá nunca garantia de os mesmos bons resultados se reproduzirem a cada intervenção sua. Em alguns momentos você poderia mudar de repertório.

AQUÁRIO
A vida não é uma contínua sequência de eventos que a lógica compreenda. A vida é, na sua maior parte, mistério, o que na prática significa que sempre será mais o que você não sabe dela do que aquilo que pensa conhecer.

PEIXES
Vida social pode ser um pouco desgastante para sua alma, que prefere perambular pelos cantos escuros da vida, de forma anônima, para ter liberdade de fazer o que bem entender. Porém, a vida social também faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário