segunda-feira, 31 de agosto de 2015

HORÓSCOPO DIA 31 DE AGOSTO DE 2015, SEGUNDA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta segunda-feira, 31 de agosto arte ZH/Agência RBS 

ÁRIES
Ainda que de forma imperfeita, agora dá para iniciar novos empreendimentos. Com o tempo você poderá fazer os diversos ajustes que se tornarem necessários, por enquanto só é importante que você dê o pontapé inicial.

TOURO
Há questões que merecem um ponto final e que esse seja definitivo de uma vez por todas. Isso, com certeza, provoca tensão e irritação em várias pessoas que sabem que serão excluídas a qualquer momento. Assim é a vida.

GÊMEOS
As palavras certas só poderão ser ditas quando você estiver frente a frente com as pessoas certas. Enquanto isso, continuarão em frente os longos diálogos mentais que você desenvolve com a imagem dessas pessoas.

CÂNCER
Cuide dos seus interesses, porém, reconheça que há pontos em comum entre esses e os interesses alheios, o que determina que haja negociações bastante difíceis que precisam ser encaradas com total sabedoria.

LEÃO
Afinal, sobrou você para tomar as devidas providências. De nada adianta queixar-se ou se convencer de que a pior parte ficou sob sua responsabilidade. É de seu interesse tomar a iniciativa de colocar tudo em marcha.

VIRGEM
Importa mesmo é que você esteja de bem com sua própria alma, mesmo que ainda não seja possível compartilhar esse bem-estar com ninguém. O tempo vai resolver isso, por enquanto seria melhor não tomar nenhuma iniciativa.

LIBRA
A melhor coisa que poderia acontecer é as pessoas se entenderem, mesmo que seja temporariamente. Agora é um momento de entendimento, que você poderia aproveitar mesmo sabendo que amanhã os conflitos voltarão renovados.

ESCORPIÃO
Há avanço disponível, um pouco desordenado, mas avanço enfim. Procure aproveitar o que está disponível sem receio de perder o domínio da situação, pois, não há ordem nesse movimento, apenas um impulso que motiva avanço.

SAGITÁRIO
Novas ideias se agregam às outras e novamente o panorama mental começa a ficar confuso. Atualize a consciência de que cada ideia representa uma responsabilidade de colocar as coisas em marcha, o que não é fácil.

CAPRICÓRNIO
Certa dose de atrevimento precisará ser utilizada para que tudo saia do lugar em que está. Sem atrevimento, sua alma continuará sentindo-se limitada pelo que está acontecendo. Atrevimento para seguir em frente.

AQUÁRIO
Há um clima de entendimento que precisa ser aproveitado por você, pois não deve durar muito tempo e, talvez, seja apenas consagrado a alguns detalhes. Porém, você faria bem em aproveitar o que está disponível.

PEIXES
Há vários ajustes que precisam ser feitos nos relacionamentos mais importantes da atualidade, preste a devida atenção a isso para não ficar, depois, com excesso de tarefas que não seriam específicas de sua responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário