quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CENTRAL DO CARNATAL NO NATAL SHOPING REABRE PARA ATENDIMENTO AO FOLIÃO

Vumbora 

A Central do Carnatal, no Natal Shopping, reabriu hoje , quinta-feira (20) às 10h, para atendimento presencial ao folião que deseja adquirir o abadá do maior carnaval fora de época do Brasil.A loja funcionará no piso 2, novo corredor de lojas do shopping. Além das vendas online pelo sitewww.ingressorapido.com.br, a Destaque Promoções inicia as vendas de abadás do Carnatal 25 anos na Central do Natal Shopping, ponto de encontro dos fãs do evento.

O evento acontece este ano entre os dias 03 e 06 de dezembro no largo da Arena das Dunas, cenário que consagrou o Carnatal no calendário nacional. O percurso terá aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h em média de desfile.

NOTA DO BLOG : O BLOG PATU VISTO DE PERTO ALÉM DE ESTÁR DIVULGANDO ÁS NOSSAS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS , CONTARÁ COM CAMAROTE OFICIAL E ESTARÁ FAZENDO A COBERTURA DE UMA DAS MAIORES MICARETAS DO BRASIL " CARNATAL 2015 "  PARTICIPE !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário