sábado, 22 de agosto de 2015

HOR[OSCOPO DO DIA 22 DE AGOSTO DE 2015, SÁBADO

Confira o horóscopo do seu signo para este sábado, 22 de agosto arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Tudo que você realmente deseja não pode ser realizado de imediato, mas é só uma questão de tempo até tudo se acertar para que o panorama concretizado seja exatamente igual ao que você anseia. É apenas uma questão de tempo.

TOURO
Encantar-se com certas pessoas nem sempre significa que elas sejam plenas de virtudes e talentos. Em muitos casos isso resulta da capacidade que essas pessoas têm de seduzir seus interlocutores. Toda sedução se baseia em mentira.

GÊMEOS
Palavras intensas configuram relacionamentos, porém, se as palavras não são referendadas por atitudes concretas que as exemplifiquem, o poder dessas se torna inócuo e, com o tempo, contraproducente.

CÂNCER
As certezas são muito enganosas, elas brindam com esse ar de superioridade que faz com que a alma se autorize a tomar atitudes firmes e contundentes. Porém, na prática essas certezas podem mostrar-se muito incertas.

LEÃO
Querendo abrir passagem, você precisa tomar cuidado para não pesar a mão nem tampouco arremeter com força excessiva contra o que supostamente seriam adversidades, mas que na prática não passariam de eventos comuns.

LIBRA
Abra bem os olhos e preste atenção para que não ocorra que, neste momento, querendo agradar essa ou aquela pessoa, você siga conselhos que, em vez de libertar e facilitar, acabem amarrando e dificultando. Isso acontece.

VIRGEM
Suas mais íntimas preocupações, essas que você não compartilha com ninguém, começam a se tornar evidentes aos olhos das pessoas que conhecem melhor você. Isso não é de todo ruim, elimina boa parte da solidão.

ESCORPIÃO
O entusiasmo é sagrado, mas nem sempre a mente é capaz de discernir se esse provém de algo concreto e realizável ou se, por ventura, fantasias se intrometeram para alimentar um entusiasmo que dará em nada.

SAGITÁRIO
Tire da mente a perspectiva de que as soluções atuais dariam um ponto final nas questões que preocupam, pois isso está muito distante de acontecer. As soluções atuais são paliativas e, por isso, temporárias apenas.

CAPRICÓRNIO
Sem querer ofender você pode acabar ofendendo, um pouco por dizer verdades duras demais sem considerar o momento certo de fazê-lo, outro pouco porque, no fundo, você desejava mesmo provocar um impacto ofensivo.

AQUÁRIO
Enquanto as pessoas incapazes de consertar seus próprios problemas continuarem a dar generosas explicações e conselhos, tudo continuará revirado e de difícil movimentação. Cada pessoa deve ver o que é seu.

PEIXES
Os passos que você deu no passado conduziram sua alma até aqui e agora, senão for esse o lugar e tempo que você prefere, então comece a dar outros passos diferentes que conduzam sua alma ao lugar exato onde quiser estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário