domingo, 23 de agosto de 2015

HORÓSCOPO DIA 23 DE AGOSTO DE 2015, DOMINGO

Confira o horóscopo do seu signo para este domingo, 23 de agosto arte ZH/Agência RBS

ÁRIES
Observe com atenção tudo que de mais básico você precisa para sua alma sentir-se segura e alçar voos maiores sem ter de se preocupar com o que deixou para trás. A atenção dada à infraestrutura dará a você essa segurança.

TOURO
Reserve, a partir de agora, um tempo generoso para divertir-se, mas cuide para que esse exercício seja feito em nome de readquirir a leveza imprescindível para continuar administrando bem tudo o mais que a vida dispõe.

GÊMEOS
Melhore os ambientes onde você passa a maior parte do tempo, invista tempo e recursos nessa melhora, pois isso reverterá em bem-estar e leveza, condições que você precisa para conseguir tomar atitudes difíceis.

CÂNCER
Será necessário encontrar explicações plausíveis para o que você pretende fazer, pois as pessoas precisarão saber com quem estão lidando e isso não será possível depois que tudo seja feito. As explicações devem vir antes.

LEÃO
Pés no chão e cabeça fria para tomar todas as decisões pautadas pelo que de mais pragmático você consiga imaginar. As emoções sob estrito controle, dessa vez não devem servir de orientação, por mais que resmunguem queixas.

VIRGEM
Supostamente, a entrada do Sol em seu signo deveria significar avanço e libertação. Porém, você se encontra no meio de circunstâncias que dificultam essa festa. Há avanço e libertação, porém, com restrições ainda.

LIBRA
Recolher-se para pensar não há de ser necessariamente um exercício melancólico. Pense bem, melhor ficar à sós do que continuar aturando péssimas companhias. O recolhimento fará bem a você e servirá para recuperar energia.

ESCORPIÃO
A importância das pessoas precisa ser medida com muita perspicácia, menos pela aparência ou pelo que elas supostamente possuam e muito mais pela potencialidade que elas representem para o que você deseja obter.

SAGITÁRIO
Luzes continuam se acendendo e isso é bom sinal. Porém, considere que o tempo complexo e intrincado está muito longe de terminar. Que essa clareza sirva para você continuar andando com extremo cuidado e sensatez.

CAPRICÓRNIO
Abre-se agora um panorama muito amplo de possibilidades, muitas opções são oferecidas e isso cria um entusiasmo que não se pode simplesmente deixar de lado, como se nada valesse. O entusiasmo é aproveitável.

AQUÁRIO
Os riscos são inerentes a esta parte do caminho e, por isso, sua alma está inquieta, temerosa de dar algum passo em falso. Infelizmente, não será possível antecipar-se aos resultados, você terá de ousar.

PEIXES
O fato de você ter de valorizar as pessoas com que se relaciona é um avanço considerável, pois isso permite que você tenha mais clareza a respeito do que são prioridades e o que são superficialidades a desconsiderar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário