segunda-feira, 30 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 30 DE MAIO DE 2016, SEGUNDA - FEIRA

Horóscopo do dia 30 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: As manobras parecem mais perigosas do que verdadeiramente são. É que você não pode ter certeza sobre o futuro, apenas impressões e sua intuição que, por mais aguçada que for, só poderá ser verificada quando o futuro acontecer.
TOURO: As verdades que não se transformam em atitudes práticas o tempo as torna mentiras. Assim são as coisas, de pouco vale jogar na cara de alguém verdades se elas não forem referendadas com atitudes que exemplifiquem.
GÊMEOS: Errar é normal, repetir o erro com frequência é patológico. É necessário ter presença de espírito para admitir os equívocos e consertá-los na primeira vez que forem detectados para, assim, poupar-se de vexames múltiplos.
CÂNCER: Às vezes é necessário acontecer algo que assuste e tire as pessoas da inércia, assim elas colocam em prática o que sabem ser necessário, mas que resistiam a tomar as atitudes como se sobrasse tempo para tudo.
LEÃO: Coloque em prática tudo que você aprendeu, agora não é hora de você querer brilhar com argumentos astutos, mas de avançar bastante por obra e graça de colocar em prática o que você conhece. Mãos à obra, então!
VIRGEM: Sem uma boa dose de atrevimento e a tomada de iniciativa, nada demais aconteceria e isso seria uma pena, porque há um potencial disponível muito maior do que em qualquer outro momento de sua vida. Siga em frente.
LIBRA: Fuçando devidamente você descobrirá o que precisa para conseguir enxergar o panorama com mais clareza e, sobre essa nova realidade, tomar atitudes mais eficientes. Pesquise, nada tema, anseie encontrar a verdade.
ESCORPIÃO: Você se acostumou a dizer verdades porque sua alma está o tempo inteiro em busca do que se oculta por trás das aparências. Chegou a hora de você também ouvir verdades, pois, algo se oculta por trás das aparências.
SAGITÁRIO: Não é hora de perder tempo, mas de arregaçar as mangas e cuidar de seus recursos. Neste momento se colocam sobre a mesa algumas perspectivas claras, que requerem manobras imediatas de sua parte. Atrevimento.
CAPRICÓRNIO: Pise no acelerador, atreva-se a tomar atitudes concretas em nome de você experimentar aquilo que seus desejos anseiam. Melhor será sair da teoria e comprovar na prática se os desejos são reais ou fantasiosos.
AQUÁRIO: As certezas precisam ser verificadas, sem medo de que sejam derrubadas. Mais vale que as certezas erradas sejam anuladas do que continuar em frente acreditando em equívocos que provocariam atitudes perturbadoras.
PEIXES: Os fantasmas precisam ser enfrentados, porque não há outra saída para progredir do que todas as pessoas colaborarem entre si. Isso não é algo que poderia acontecer por inércia, a boa vontade posta em prática o faz acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário