segunda-feira, 23 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 23 DE MAIO DE 2016, SEGUNDA - FEIRA

Horóscopo do dia 23 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: O panorama se complica, mas a esta altura do campeonato você já deveria ter se acostumado com essa condição e começado a lidar com ela da melhor forma possível, sem pretender encontrar uma única solução para tudo.
TOURO: Quando estiver prestes a perder a paciência, tome uma atitude firme e se retire. À primeira vista o recuo parecerá denunciar certa fragilidade, mas por trás estará a força de não se envolver em problemas à toa.
GÊMEOS: Relacionamentos devem ser valorizados e preservados, porém, isso não quer dizer que você deva seguir cegamente as orientações que as pessoas oferecem. Acontece que de vez em quando essas orientações são desorientadas.
CÂNCER: A vontade de se envolver em algo novo é sagrada, porém, não parece ser hoje um dia auspicioso para você se aventurar em terreno desconhecido. Melhor aproveitar o dia para arrumar gavetas e organizar papéis.
LEÃO: Você não precisa marcar seu território o tempo inteiro, pois, insistindo nisso você atrairia a atenção de outras pessoas que, por puro espírito de competição, vão querer disputar esse território com você. Tempo perdido.
VIRGEM: Volte a si e proteja seus interesses, neste momento será melhor não se expor, porém, ficar dentro do território que você domina bem. Arrume da melhor maneira possível os lugares onde você passa a maior parte do tempo.
LIBRA: Muitas coisas podem ser faladas e reconversadas, mas no fim das contas pouco será dito que realmente valha a pena. Hoje é um desses dias em que seria melhor deixar para depois as conversas que você achar mais importantes.
ESCORPIÃO: Quando o dinheiro se torna o motivo principal ao redor do qual giram todas as ocupações e preocupações, saiba você, algo errado está em andamento. Os valores estão trocados e a desorientação reina absoluta.
SAGITÁRIO: Seria bom tomar uma atitude firme, sua alma reconhece isso. Porém, ao mesmo tempo dá para reconhecer também que talvez hoje não seria o melhor momento, já que as circunstâncias se tornaram adversas. Melhor se aquietar.
CAPRICÓRNIO: Observe o mundo daí de dentro de sua própria alma, optando por hoje não fazer intervenções nem tomar atitudes que tentem mudar o rumo das coisas. Por um instante se entregue à onda inexorável do destino.
AQUÁRIO: Em algum momento você vai ter de colocar limites e definir o alcance da influência que as pessoas possam exercer. Essas limitações não serão apreciadas e, provavelmente, você tenha de aguentar inúmeras críticas.
PEIXES: É possível você se envolver em inúmeras tarefas, mas chegar ao final do dia e verificar que fez muito pouco. Assim funciona a dispersão, a alma, carente de objetivo definido que oriente, trabalha muito, mas faz pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário