quinta-feira, 5 de maio de 2016

CARTEIRA DE ESTUDANTE DE DIREITO DA OAB / RN , JÁ PODE SER SOLICITADA

Resultado de imagem para CARTEIRA DE ESTUDANTE DA OAB 

Os interessados em fazer a Carteira do Estudante de Direito da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte já podem solicitá-la pelo site da União Representativa dos Estudantes e Juventude do Brasil – URE (www.ure.com.br).
Depois de preencher o cadastro disponibilizado no site, basta imprimir boleto na importância de R$ 25,00 para pagamento.
A carteira é válida em todo o território nacional e conta com inúmeras vantagens como descontos em compras, além de todos os benefícios garantidos pela lei da meia-entrada. “Queremos estreitar o relacionamento da OAB com os futuros advogados e também possibilitar que os estudantes possam obter vantagens exclusivas através do documento”, esclareceu o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho.
Podem solicitar a carteira, os estudantes já no primeiro período do curso, bem como os alunos de pós-graduação em Direito. Para esclarecer todas as dúvidas, está disponível uma central de atendimento, basta ligar para o número 84. 3034 9393, de 9h às 17h30.
URE
É a maior entidade de Representação Estudantil do Brasil desde 2003. Conta atualmente com mais de 5,6 milhões de associados em todo o país, representando secundaristas e universitários de diversas faixas etárias.
OAB-RN

Fonte : Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário