sexta-feira, 20 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 20 DE MAIO DE 2016, SEXTA - FEIRA

Horóscopo do dia 20 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Pequenos movimentos, bem organizados e planejados, serão mais eficientes do que grandes tacadas. Apesar de sua alma apreciar mais o impacto, dessa vez seria melhor considerar a eficiência de uma estratégia menor.
TOURO: Negociações importantes estão em andamento e se tornarão, em alguns momentos, bastante complexas. Porém, sua alma adquirirá mais segurança à medida em que se envolver plenamente na dinâmica dessas negociações.
Publicidade
GÊMEOS: Que a força esteja com você não significa que você deva se precipitar a tomar atitudes com a alma orientada para colocar ponto final nessas questões que se alastram há tempos. Tudo precisa ser organizado.
CÂNCER: Talvez você sinta uma queda de vitalidade nesses dias. Isso não deve preocupar você, é apenas um sinal de que se tornou necessário recuar e descansar um pouco mais do que o habitual, para observar tudo com distanciamento.
LEÃO: A partir deste momento deixe de contar apenas com seus recursos e forças particulares, você encontrará a oportunidade de se congregar e isso resultar num novo tipo de força, com a qual você não contava até agora.
VIRGEM: Os ares de renovação começam a se transformar em questões práticas que precisam ser resolvidas. Encare tudo com alegria e boa vontade, pois, por trás de todas elas acena o progresso que sua alma buscava.
LIBRA: Só pelo fato de se apresentarem perspectivas novas, isso fará o ânimo voltar a circular livre pelo seu ser. Assim, com ânimo renovado, você verá o quanto as coisas se tornam mais fáceis, ainda que problemáticas.
ESCORPIÃO: Nem todas as suspeitas precisam ser verificadas, algumas são tão fantasiosas que sua alma deveria rejeitá-las sumariamente. Correr atrás delas para decifrá-las seria perder tempo e tornar vulnerável sua posição atual.
SAGITÁRIO: Aproxime-se das pessoas que tentaram ajudar você no passado, mas que essa tentativa acabou em discórdia, por diferença de opiniões. Neste momento é propício buscar equilíbrio; nem muito para lá, nem tanto para cá.
CAPRICÓRNIO: Antes de alçar voos mais ousados, verifique tudo estar bem organizado para, assim, não ter de recuar uma vez iniciado o voo. Aquilo que normalmente você deixaria para outrem organizar, dessa vez assuma você a tarefa.
AQUÁRIO: Os tempos passados não terão sido melhores do que aquilo que você começa a arquitetar neste momento e que se constituirá como obra consumada num futuro bastante próximo, na mesma medida do esforço e empenho.
PEIXES: Agora começa o período em que se torna propício você fechar definitivamente alguns capítulos de sua história e, ao mesmo tempo, começar a escrever uma nova história. Assim são as coisas, você decidirá o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário