segunda-feira, 9 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 9 DE MAIO DE 2016, SEGUNDA - FEIRA

Horóscopo do dia 09 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: As decisões são difíceis, porém, necessárias, envolvem uma boa parte do seu futuro. Você verá que a intuição orienta com certeza no meio dos dilemas, porém, você terá de valorizá-la e apostar suas fichas nela.
TOURO: Ainda que seja mais difícil pedir ajuda e organizar seus movimentos em torno da incerta colaboração das pessoas, mesmo assim será melhor continuar nessa linha, pois, tudo precisa ser diferente do que um dia foi.
GÊMEOS: Você pode até tentar repetir o que deu certo outrora, mas muito provavelmente e de forma rápida dará para perceber que os tempos atuais são outros e que, por isso, você precisará encontrar um repertório novo de atitudes.
CÂNCER: O pouco que você fizer com carinho e atenção resultará em frutos deliciosos que o próprio tempo se encarregará de trazer até você. Hoje é dia de abster-se de ansiedade e se dedicar a fazer pouco, mas fazê-lo bem.
LEÃO: O impulso de prosperar é sagrado, mas precisa ser organizado para que não resulte em dar um passo maior do que a perna sem, no entanto, significar tampouco que você fique aquém do necessário atrevimento. Equilíbrio.
VIRGEM: Que tudo esteja sendo difícil para a maioria das pessoas não significa que você deva passar pelas mesmas penúrias ou se deixar abater pelo desânimo reinante. Há mais vida para ser vivida, vida que precisa ser garimpada.
LIBRA: Seus planos secretos estão muito bem articulados, porém, por ser secretos deixam de considerar alguns aspectos que se tornarão evidentes assim que você os colocar em marcha e as pessoas identificarem suas intenções.
ESCORPIÃO: A ajuda que você oferecer de coração aberto e com sinceridade, certamente reverterá em benefícios para você. Porém, cuide para que esta afirmação, conhecida de sua alma, não corrompa a boa vontade que leva a ajudar.
SAGITÁRIO: É pouco o que se pode fazer, por enquanto, mas por isso mesmo você encontra a oportunidade de fazê-lo bem, envolvendo-se de corpo e alma nas tarefas como se essas fossem a coisa mais deliciosa do Universo. Assim é.
CAPRICÓRNIO: Divida as tarefas para organizá-las e, principalmente, perceber que não são tantas assim. Você pode dar conta de todas elas, mas é necessário organizar e catalogar, e perceber que a própria ordem as resolve.
AQUÁRIO: Há recursos que não foram contabilizados, estão ocultos, você não os percebe, são potencialidades que estão a caminho de tornar-se concretas como resultado de esforços que você empreendeu no passado. Frutos.
PEIXES: Um dia tudo parece impossível, noutro o panorama se abre esplendoroso e sua alma sente que pode tudo. Assim são as coisas, tudo oscila ao sabor dos estados de ânimo. Há, porém, a força de vontade que estabiliza tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário