quinta-feira, 5 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 5 DE MAIO DE 2016, QUINTA - FEIRA

Horóscopo do dia 05 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Melhor você se movimentar pelo dia de hoje sem tentar impor suas condições a nada nem ninguém, mas adotando uma postura flexível o suficiente para, inclusive, largar tudo e se dedicar a algo totalmente diferente.
TOURO: Procure não se irritar demais com a desorientação reinante de hoje, trate as pessoas com carinho e compaixão, sem ter necessariamente pena delas, porém, muito menos tratando-as mal pelas trapalhadas que cometerem.
GÊMEOS: Considere que as pessoas nem sempre estão disponíveis e que pode acontecer de você precisar delas justamente no momento em que elas enfrentam suas próprias sombras e desorientações. Essas coisas acontecem e passam.
CÂNCER: As aparências enganam, nunca será suficiente repetir esse provérbio, pois, a alma parece querer se encantar com o brilho em vez de colocar os pés no chão e verificar o que estaria por trás de cada brilho que surgir.
LEÃO: É difícil mesmo discernir as emoções, em muitos momentos o entusiasmo surge e indica haver oportunidades maravilhosas em curso. Em outros momentos esse mesmo entusiasmo é evocado por ilusões e fantasias inúteis.
VIRGEM: A curiosidade se alimenta de suspeitas, porém, nem sempre essas conduzem a algo interessante. Há suspeitas que precisam ser deixadas de lado, pois, se seguidas de perto levariam sua alma a um beco sem saída. Melhor não.
LIBRA: As mesmas pessoas que até hoje estavam com você, neste momento podem apresentar contrariedades. Considere que isso seja passageiro, um dia como hoje não deveria ser tomado como referência para fazer julgamentos.
ESCORPIÃO: As coisas se desorganizam, mas o objetivo desse panorama passa longe de ser irritar você. Reagir de forma nervosa a essa desorganização seria a pior atitude possível. Assuma você a responsabilidade de colocar tudo em ordem.
SAGITÁRIO: Procure não fazer força demais para que seus desejos prevaleçam. A teimosia não conduz a bons resultados num dia como hoje, por isso, não tente repetir o que sempre deu certo, procure andar com calma.
CAPRICÓRNIO: A melhor coisa que você pode fazer hoje é se despreocupar e tirar de cima de sua consciência o peso de que deveria cumprir todas as obrigações agendadas. Trate tudo com leveza, dê risadas para desarmar as ansiedades.
AQUÁRIO: Melhor não falar hoje de assuntos que você considerar importantes, porque como o mundo e as pessoas andam bastante atrapalhados, melhor deixar para outro momento essas conversas, para poupá-las de erros.
PEIXES: Os recursos não devem ser contabilizados considerando exclusivamente o que está disponível, porque na sua maioria são potencialidades futuras, fluxos que ocorrerão como resultado de seus esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário