terça-feira, 17 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 17 DE MAIO DE 2016, TERÇA - FEIRA

Horóscopo do dia 17 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

 ÁRIES: É importante ouvir com atenção as demandas, porém, tão importante quanto isso é você também fazer as suas. Isso vai criar um impasse, mas esse será temporário e até necessário, para todo mundo reconhecer melhor sua força.
TOURO: Nem tudo é claro, porém, há coisas que a mente ainda não vislumbra e, por isso, é impossibilitada de explicar. Porém, há uma intuição que avisa, sem palavras, que há algo importante em andamento. Algo que lhe diz respeito.
GÊMEOS: Importante mesmo é não deixar a peteca cair, porque o jogo acabaria e essa é a única perspectiva que não deve acontecer. Por isso, faça pouco, mas faça, a despeito de parecer que tudo seja inútil ou contraproducente.
CÂNCER: É legítimo pedir ajuda, ainda que sua alma resista. O pedido de ajuda não tornará sua posição mais frágil, só mais realista, o que agregará um pouco de força aos seus propósitos. A ajuda é sempre temporária.
LEÃO: Neste momento é propício você depositar um voto de confiança no mistério da vida, pois, de onde sua mente tenta enxergar o panorama, ainda não encontra lógica e, por isso, se angustia. Deixe isso de lado, confie.
VIRGEM: Siga em frente com seus objetivos ainda que, por um momento, pareça que tudo está desandando em vez de se submeter ao seu domínio. A ordem do dia não é dominar, mas reconhecer melhor o terreno pelo qual você transita.
LIBRA: É tudo muito claro e evidente, mas ao mesmo tempo, o que acontece não é nada do que você tinha planejado. Este é o momento em que sua alma precisa dar um passo ousado, revendo seus planos e se adaptando ao que acontece.
ESCORPIÃO: De aí de dentro de você tudo pode parecer estar sob domínio e essa sensação incentivar o uso de armadilhas astutas. Porém, você deveria considerar a possibilidade de essa certeza de domínio ser apenas uma fantasia.
SAGITÁRIO: Justamente porque as sugestões que as pessoas oferecem com generosidade parecem ser interessantes, sua alma precisa passa-las pelo crivo do bom senso antes mesmo de coloca-las em prática. Há sinais trocados.
CAPRICÓRNIO: É necessário avançar, mesmo reconhecendo o grau de risco que esse avanço envolve. Neste momento você nem poderia recuar ou se proteger em excesso, as circunstâncias em andamento se tornaram inexoráveis.
AQUÁRIO: Aquilo que você pensava saber, talvez tenha mudado e você não acompanhou a velocidade com que a transformação ocorreu. Este é um momento para você observar com mais atenção o que os acontecimentos transmitem.
PEIXES: Grandes coisas não se fazem pensando pequeno, nem tampouco recuando constantemente a um terreno seguro. Grandes coisas se fazem assumindo riscos e até dando passos maiores do que o tamanho de sua perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário