quinta-feira, 12 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 12 DE MAIO DE 2016, QUINTA - FEIRA

Horóscopo do dia 12 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Faça seus movimentos certos no meio de um mundo completamente incerto. Assim são as coisas e esse cenário não dá sinais de mudar num curto espaço de tempo futuro, por isso, melhor você considerar tudo com clareza.
TOURO: Mire o futuro e se dirija a esse objetivo com firmeza, isso vai aliviar o peso das adversidades, pois, mesmo que essas continuem por aí, você não vai lhes prestar atenção excessiva, dando a elas o valor que não possuem.
GÊMEOS: As certezas são reais, porém, é impossível convertê-las em manobras práticas de imediato, porque envolvem outras pessoas que ainda não reconhecem ser tão certas essas certezas, elas continuam incertas sobre tudo.
CÂNCER: Apesar da dificuldade que há em reunir as pessoas e fazer com que todos trabalhem a favor de uma mesma causa, esse desafio continua sendo o principal, pois, nada demais nem de menos aconteceria sem essa condição.
LEÃO: Não há atalhos nem facilidades, apenas o produto de seus movimentos e de tudo que você colocar em prática. Por isso, evite perder tempo com discursos e promessas, use esse tempo para arregaçar as mangas e fazer muito.
VIRGEM: Os ideais precisam marcar o ritmo de suas atividades atuais, são ondas do futuro que é melhor levar a sério, a despeito de perturbarem a ordem atual, que é calcada no passado e, por isso, será derrubada de toda maneira.
LIBRA: É fácil dar valor ao que não tem valor algum, o mundo é superficial, quando não medíocre, e as pessoas acabam opinando positivamente sobre questões que seria melhor deixar de castigo num canto escuro.
ESCORPIÃO: Continue conversando, mas saiba que as conversas só conduzirão a verdadeiras soluções se tudo, absolutamente tudo for posto sobre a mesa. Nenhum segredo, nenhuma intenção oculta, nenhuma manipulação, só a verdade.
SAGITÁRIO: A regra é infalível, o grande caminho será conquistado de pouco a pouco, cumprindo todas as pequenas tarefas. Ou seja, não serão os fins que justificarão os meios, mas os meios que justificarão os fins.
CAPRICÓRNIO: O que você deseja é possível conquistar, mas não há facilidades nesse sentido, só tarefas que você precisará administrar e cumprir da melhor maneira possível, dando o melhor de si a todo momento. É assim.
AQUÁRIO: Esses assuntos que não saem do seu pé e que ficam atazanando porque pareceriam não ter solução, saiba você que neste momento sua alma se aproximará um pouco mais de possível solução. Nada, porém, será muito rápido.
PEIXES: Enquanto tudo for conversado e esclarecido, todas as pessoas se beneficiarão com isso. Mesmo os assuntos mais cabeludos que todos querem evitar, porque infundem medo e incerteza, até esses precisam ser postos sobre a mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário