sábado, 14 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 14 DE MAIO DE 2016, SÁBADO

Horóscopo do dia 14 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Chegou a hora de começar a dar uso prático a tudo que você veio conquistando nos últimos tempos. O panorama mudou, as perspectivas desenhadas do futuro mais ainda. Faça uso dos instrumentos disponíveis e mude você também.
TOURO: Está tudo indo da melhor forma possível, mas o mundo está numa etapa de profundas incertezas e não há como sua alma não ser afetada por isso, já que ela é conectada à alma do mundo também. Leve isso em conta a cada momento.
Publicidade
GÊMEOS: Pense em seu próprio benefício, mas considere também a realidade, sua alma não é uma entidade isolada no infinito, ela é parte integrante de uma vasta rede de relacionamentos. Seu benefício precisa beneficiar outrem.
CÂNCER: Em vez de ficar se deliciando com imaginações sobre eventos que se encontram muito distantes de acontecer, observe com carinho tudo que se encontra ao seu redor, ao alcance da mão. Há muita riqueza nesse ambiente.
LEÃO: Para o progresso se consolidar você precisa arriscar-se sem, no entanto, cometer loucuras e desvarios. O progresso é uma onda que chama do futuro e que, por isso, encontra resistência no que está consolidado agora.
VIRGEM: Atue com generosidade, ofereça o melhor de si a cada momento e diante de toda situação em que sua alma estiver inserida. Observe os resultados e verifique o quanto esse tipo de atitude abre portas e obtém frutos.
LIBRA: No silêncio de seu coração há condições muito satisfatórias, certezas que não podem ser compartilhadas ainda, mas que, de certa forma, já começaram a redesenhar a rede de vínculos e relacionamentos que lhe diz respeito.
ESCORPIÃO: É imprescindível que você comece a mudar sua visão a respeito das pessoas que até aqui foram consideradas amigas. O tempo é outro, elas mudaram, você também mudou, os caminhos divergem e tudo precisa ser redesenhado.
SAGITÁRIO: De certa forma, há uma onda de boa fortuna soprando. Dessa vez, porém, a boa fortuna só consegue se manifestar no meio de situações que, de imediato, pareceriam exatamente o contrário. Mantenha sua mente esclarecida.
CAPRICÓRNIO: Tudo é possível, você não deve abrir mão de seus planos. Porém, esses requerem adaptação às circunstâncias vigentes. Em vez de enfrentar as adversidades, será melhor driblá-las, para não alimenta-las com sua força.
AQUÁRIO: Você está contando apenas com os recursos que se encontram imediatamente disponíveis e, por isso, tudo parece muito difícil de conquistar. Há recursos que não foram contabilizados e que também estão disponíveis.
PEIXES: Tudo que de melhor você poderia imaginar e colocar em prática nesta fase atual de sua vida se encontra vinculado a relacionamentos. Isso é muito bom, porque ajudará você a encontrar um caminho para fora de sua toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário