segunda-feira, 9 de maio de 2016

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO DIA DAS MÃES FACEBOOK AFORA

 
Dia das Mães na Fazenda Carnaúba 
 
Minha mãe, minha fofinha sou tão sua cópia que chega a ser engraçado!! E acho que é por isso que discutimos tanto e ao mesmo tempo nos damos tão bem.. Não sou de abrir meus sentimentos a você, mas queria te dizer que sou muito orgulhosa de te ter como mãe, porque desconheço mulher tão forte e tão batalhadora. Obrigada por todos os ensinamentos e todo o amor que destes independente de qualquer problema que estávamos passando. Te amo ❤️ — com Roselia Morais.
 
  
Bom mesmo é ser feliz e mais NADA! 
 
  
Meus amores espero ser pra vcs um exemplo como mãe, mulher e profissional. Espero Q sejam felizes e realizados em todos os sentidos... Espero ser tão forte pra vcs quanto minha mãe Maria das Dores Tavares foi e é pra mim!!! Feliz dia das mães mamãe, não tenho palavras pra lhe agradecer, muito obrigada é pouco !!!!!

 
 
 
Só sei pensar em AMOR!
Mãe
  
 
 
Minha maezinha querida
Mãezinha do coração
Te adorarei toda vida
Com grande devoção...

Saudades da mulher mais maravilhosa do mundo!
 
  

  
 
 
 
 
 
 
 
Sou a Mãe mais feliz do mundo só tenho a agradecer a DEUS por esses dois filhos tão maravilhoso e abençoados q ele me deu q o senhor venha nos proteger hj e sempre em nome de Jesus... Amém
 
  
 
Hoje o primeiro dia das Maes dela Glecia Laisa Guedes Da Silva Silva, a Mae da minha princesa #Gabryella que Deus abençoe e que seja sempre asim repleto de muita saúde e paz graças a Deus.
 
  
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário