terça-feira, 24 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 24 DE MAIO DE 2016, TERÇA - FEIRA

Horóscopo do dia 24 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Agora é o momento das negociações mais complexas, que colocam lado a lado interesses aparentemente incompatíveis. Porém, se a negociação está em andamento, isso significa que não há verdadeira incompatibilidade.
TOURO: Tudo parece muito atrativo, mas no fundo sua alma reconhece ser impossível encontrar uma única solução para dar conta de todos os problemas ao mesmo tempo. Por isso, evite se orientar por essa fantasia nociva.
GÊMEOS: Pessoas que não querem conversar não podem ser obrigadas a sentar à mesa de negociação. Por isso, ou você topa entrar num ambiente de tensão ou simplesmente deixa de lado tudo até encontrar uma nova chance de conversar.
CÂNCER: O que importa que ninguém entenda suas verdadeiras motivações? Ainda que essa condição traga a você o velho sabor da solidão, nesta parte do caminho não seria imprescindível você garantir o reconhecimento de todos.
LEÃO: Dessa vez será melhor você ensaiar algumas concessões, pois, de outra forma o estado de tensão se consolidará e as coisas não sairão do lugar. Esse panorama não beneficiaria ninguém, por isso, melhor fazer concessões.
VIRGEM: Enquanto a tensão rola solta no ambiente mais próximo e familiar, perspectivas muito importantes se abrem para a construção de sua carreira. Isso servirá para você se organizar melhor separando o útil do inútil.
LIBRA: A questão parece ser falha de comunicação, mas na prática não é isso que acontece, apenas a velha discórdia em andamento, com as pessoas fazendo cabo de guerra para ter razão. No fim, acontece o de sempre, ninguém tem razão.
ESCORPIÃO: Aquilo que parecer bom demais para ser verdade, tenha certeza, seria bom demais para ser verdade. Nada mais eficiente para garantir o fracasso do que se deixar seduzir por própria vontade, não enxergando a realidade.
SAGITÁRIO: Os argumentos são esclarecedores, porém, sua alma não parece disposta a abrir mão das atitudes que pretende tomar. Então, você terá de ir em frente e verificar nos resultados concretos o que teria sido melhor fazer.
CAPRICÓRNIO: Muita coisa importante precisa ser colocada em ordem e o momento certo para isso é agora, não depois. Procure, por isso, não protelar o cumprimento das tarefas que a própria necessidade trouxe até você.
AQUÁRIO: É direito seu continuar tentando que sua vontade prevaleça sobre a aparente necessidade do grupo de pessoas com que sua alma está vinculada atualmente. Porém, é melhor fazer alguns ajustes nesse direito que é todo seu.
PEIXES: Lide da melhor maneira possível com as complicações que surgem agora, pois, mesmo que paire uma atmosfera de tensão, você não precisa resolvê-la com gritos nem com atitudes excessivamente firmes. Sustente essa tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário