terça-feira, 3 de maio de 2016

HOMENAGEM DE FANY CARLOS PARA SUA IRMÃ FANY ROSA

 

Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram.

Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação.

Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. É uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, é como uma brisa leve e descontraída, é uma pessoa linda.

Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu adoro e admiro você por tudo que é, por tudo que representa, pelo simples fato de existir.

Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo!

Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. Feliz aniversário!


Só para recordar algumas fotos de tantas do meu  Arquivo
 

Lembra da nossa primeira viagem pelo RN dentro do possante FIAT 147 em 1991

Essa já foi em 1994

Lembra dessa no encerramento do curso de Modelo IVANA CHARME E BELEZA , quando eu invi o camarim
E essa quando fomos para Jacaraú - PB

Vc com o grande Marco uóu

Fany Carlos e Fany Rosa , ô dupla

Essa foi em 1995 , rodando o RN dentro de um Bugguy





















Nenhum comentário:

Postar um comentário