segunda-feira, 16 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 16 DE MAIO DE 2016, SEGUNA - FEIRA

Horóscopo de 16 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Quando as coisas se desorganizam, nem sempre é propício sair atrás e arrumar tudo. Às vezes é melhor mesmo tudo entrar em temporário estado de caos para ver até onde a infraestrutura aguenta e só depois corrigir.
TOURO: Nem sempre é propício fazer valer seus desejos, há momentos, como o atual, em que os impedimentos não hão de ser decifrados como desafios que sua alma precisa superar, para provar sua força de vontade. Melhor acalmar-se.
GÊMEOS: Definições que você gostaria de estabelecer, num dia como hoje não sobreviveriam muito além das intenções ou promessas. Por isso, melhor abster-se de fazer esse tipo de intervenção, a não ser que você queira estressar-se.
CÂNCER: Palavras que em outros momentos poderiam ser consideradas piadas e todo mundo rir delas, agora correm o risco de serem tratadas como ofensivas, inclusive, sem chance de sua alma conseguir saber como isso foi acontecer.
LEÃO: A insegurança é inevitável, porque pode até tudo estar certo com suas estratégias e movimentos, porém, você precisa levar em conta que tudo isso acontece num mundo incerto que passa por uma época mais incerta ainda.
VIRGEM: Cuide para fazer tudo com calma, sem precipitar-se na tentativa de solucionar qualquer coisa só para se livrar da tarefa. Veja e reveja tudo que precisar fazer, das coisas ínfimas até as mais importantes. Tudo com calma.
LIBRA: Hoje é um daqueles dias em que é melhor ficar quieto e observar a realidade de um lugar interior, como se você fosse uma testemunha do mundo, abstendo-se de intervir para que sua vontade prevaleça sobre as circunstâncias.
ESCORPIÃO: Pessoas desorientadas, quando estão juntas, multiplicam a desorientação, mas não perdem a pose e, por isso, generosamente distribuem conselhos que parecem até ser bastante sensatos. Melhor rever tudo.
SAGITÁRIO: A instabilidade tem sido a marca registrada durante muitos meses e isso se consolidou. Melhor considerar essa realidade sem tentar modificá-la por enquanto e, assim, você administrar tudo com maior sabedoria.
CAPRICÓRNIO: Aquilo que parecia garantido não tem mais essa cara. É tudo temporário, tanto a certeza da garantia quanto a incerteza de que tudo teria voltado à estaca zero. Procure acalmar-se, respirar fundo e voltar a si.
AQUÁRIO: Às vezes dá vontade de cutucar a cobra com vara curta só para sentir um pouco de adrenalina correndo pelas veias. Porém, ainda que você se sinta com essa bola toda, seria melhor observar as condições atuais.
PEIXES: A desorientação rege absoluta hoje e, por isso, é melhor não forçar a objetividade, mas dar margem generosa para todas as pessoas cometerem erros e até se perderem. Isso também pode ser motivo de bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário