quarta-feira, 4 de maio de 2016

HORÓSCOPO DIA 4 DE MAIO DE 2016, QUARTA - FEIRA

Horóscopo do dia 04 de maio de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Os investimentos requeridos parecem altos demais neste momento, mas é porque você está considerando apenas o que está disponível. Há todo um movimento maior de recursos que não se pode contabilizar de imediato.
TOURO: Cuide para não se enredar nas astutas armadilhas que você estende, com a intenção de driblar alguns problemas. Essas armadilhas podem se voltar contra você, pois, este é um momento cheio de imprevistos e surpresas.
GÊMEOS: Você tem suas intenções ocultas, mas as pessoas com que se relaciona começam a suspeitar haver algo que não está claro. Por isso, não se surpreenda se hoje você receber pressão para que as coisas se esclareçam.
CÂNCER: Seria tudo muito melhor se houvesse ajuda, mas há momentos em que as pessoas, mesmo bem-dispostas a colaborar, elas mesmas se encontram em situações muito complicadas e, por isso, não estão disponíveis para ajudar.
LEÃO: Afirmar que algo seria impossível é uma forma de desistir logo no início, sem ter feito nada para verificar concretamente essa impossibilidade. Há problemas que podem ser driblados, em vez de superados.
VIRGEM: Para viajar longe sem sair do lugar, só se for uma viagem mental! Seus ideais abrem perspectivas que ainda se encontram distantes da realização e atualizam emoções intensas. Você precisa se movimentar nessa direção.
LIBRA: É importante que todos os problemas surjam e se mostrem, pois, dessa forma você encontrará a oportunidade de solucioná-los. Preservar o sossego neste momento não seria sábio. Prefira a angústia de enxergar os problemas.
ESCORPIÃO: Aquilo que as pessoas afirmam ser seguro e aconselham você a adotar, seria melhor você verificar com muito cuidado, pois, no fim, é a sua alma a que ficará na linha de frente. Procure andar com cuidado neste momento.
SAGITÁRIO: As complicações precisam ser resolvidas, é por isso mesmo que você tem clareza a respeito dessas e sente a responsabilidade de fazer algo para superá-las. Há inteligência e vigor disponíveis, só falta entrar em ação.
CAPRICÓRNIO: Nem sempre será bom teimar para garantir o usufruto dos seus desejos. Em muitos casos, quando se apresentam dificuldades, essas surgem para proteger você de eventuais danos, mas a teimosia não quer saber disso.
AQUÁRIO: Este é um momento no qual você dá de cara com tamanha discordância que a alma se sente tentada a se convencer de que seria melhor terminar tudo que estava em andamento. Esse momento vai passar, já passou.
PEIXES: As coisas se complicam, mas esse panorama não deve desanimar você, porém, incentivar sua alma a se armar de intenções puras e objetivos nobres para fazer frente a essas condições. A complicação é necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário