sexta-feira, 28 de julho de 2017

PREFEITO MENTIROSO

      É triste dizer mas, é verdade! Confesso que não vivi a era Sosô, apesar de ser angicano nato nascido no Sítio Sombra nos braços da saudosa "mãe Pitica". Até os 12 anos morei no Alto da Alegria próximo ao matadouro municipal onde eu vivia levando topada nas pedras. Nessa época, aproveitando a lembrança de ontem do ilustre professor Francisco Anilton sobre a saudosa prefeita Dna Zélia Alves, que foi uma mulher muito respeitada pela população e, no meio político. Aproveito para citar também o saudoso Jaime Batista e, o meu amigo estradeiro Júnior Batista. Não dá para comparar esses prefeitos com o atual, que se diz empreendedor, e que, quebrou sua empresa de costura, a empresa de segurança e, agora tá afundando Angicos prometendo que vaiiiiiiiiiiiii fazer...... não se sabe quando. Só sei que ele é um bom trocador de lâmpadas. Não entendo porque ignora a situação da falta de médicos. Talvez não conheça a cidade. Ele formou um quarteto para administrar a cidade, formada por um secretário "gambiarra" um acessor de comunicação, e um empresário promoter. Nem vou falar dos outros para não espichar o texto.
       
  Vamos as mentiras! Só por via de fato a conversa de "meio dia" está gravada a 8 chaves. Continuando..... 
 
E DISSE ELE: "Angicos já está bastante agradecido, tanto é verdade que a gente não esquece de fazer essa pergunta a população, você está satisfeito com a atual gestão? 100% das pessoas que a gente pergunta, elas responde sem titubear; sim, está muito diferente de muitas outras e outras...." 
E DISSE ELE: "Estamos com vontade de acertar". Disse também que o secretário e o empresário estão fazendo a festa de São José que, a muito tempo o município não fazia. Temos informações de antigos funcionários que, o ex prefeito Júnior Batista foi quem mais ajudou a paróquia, e que a equipe do "empresário" exigiu lanche da paróquia para a equipe dele, quando ele que deveria tá ajudando a paróquia. E mais, o senhor prefeito está cobrando a taxa das barracas de maior valor dentro do espaço de domínio da paróquia. 
 
 
 Fonte : Blog ANGICOS VERDADE
Este blog tem a honra de ouvir a população nas questões publicas de nossa cidade. Estaremos a disposição para serviços de utilidade pública e notíciarios diversos. Agradecemos a preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário