terça-feira, 25 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 25 DE JULHODE 2017, TERÇA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Procure tornar o gerenciamento cotidiano mais agradável, devido ao estímulo de Lua e Mercúrio, que ainda se encontram associados. Una-se a pessoas que tenham interesses comuns aos seus, pois sua atitude socialmente mais aberta tende a beneficiar as atividades em grupo neste período.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Ainda aspectados, Lua e Mercúrio lhe incentivam a planejar melhorias que possam deixar a vida em família mais confortável e prazerosa, otimizando a vida doméstica. Ainda que seu intelecto continue trazendo mais eficácia para suas ações, não deixe de lado as diversões e o lazer.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Aproveite este momento para expor suas ideias, pois Lua e Mercúrio continuam aspectados, exaltando seu lado mais carismático. Ao unir segurança e sensibilidade, você poderá expor suas ideias de maneira mais suave, dando uma base mais concreta para o seus interesses e favorecendo a vida social.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Os aspectos positivos entre Lua e Mercúrio lhe incentivam a colocar as finanças em dia e a buscar pessoas especializadas que possam lhe ajudar a ampliar os conhecimentos. Sua percepção sobre as demandas materiais e para os potenciais novos investimentos se expandem. Zele pela segurança.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
A maior autoconfiança promovida pelo aspecto estabelecido entre Lua e Mercúrio lhe permite tomar decisões baseadas em um bom planejamento para sua vida. Aproveite este momento para impulsionar sua imagem pessoal, pois as pessoas ficam encantadas pelo brilhantismo de suas ideias.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você se sente mais seguro para enfrentar as dificuldades, neste momento em que Lua e Mercúrio continuam harmonizados, proporcionando um clima de leveza e descontração. Aliando sua positividade e poder intelectual, encare os desafios como caminhos de evolução e crescimento.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
As conversas e atividades em grupo de cunho intelectual são favorecidas pela associação de Lua e Mercúrio, que estimulam o bom entendimento nas interações pessoais. Pessoas próximas poderão lhe ajudar com bons conselhos para a vida, então, aproveite para trocar ideias e experiências neste período.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Sua inteligência continua aguçada pela harmonia de Lua e Mercúrio, favorecendo a condução dos desafios no trabalho. Suas ideias se fortalecem e você demonstra grande habilidade para lidar com os colegas de trabalho. Permita-se experimentar novas possibilidades e dinamizar seus talentos.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Expanda seus conhecimentos, pois a associação de Lua e Mercúrio favorece a expansão de ideias neste período. Que tal buscar cursos e pesquisas? Este é um bom momento para começar novos estudos, sabendo conciliá-los com as iniciativas que já estão sendo realizadas.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
O gerenciamento dos desafios e a estruturação cotidiana são favorecidos pela associação Lua-Mercúrio, que lhe deixa mais autoconfiante. Concilie os momentos de ação com os de reflexão, pois isto será essencial para fortalecer sua autocrítica. Olhe para as situações de maneira emocionalmente neutra.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Os acordos e conversas continuam favorecidos pela permanência de Lua e Mercúrio aspectados. Aproveite este período para superar assuntos que possam estar comprometendo o bom entendimento nas relações pessoais e afetivas. Não abra mão da sinceridade, mas tenha cuidado com o que diz.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Você se sente emocionalmente equilibrado para lidar com os desafios rotineiros, neste momento em que Lua e Mercúrio continuam harmonizados. Procure se planejar e coloque a vida nos eixos. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença, então dê valor às pequenas iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário