domingo, 30 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 30 DE JULHO DE 2017 , DOMINGO

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Seu emocional fica comprometido, neste momento em que a Lua entra em seu estado Crescente na quadratura com o Sol e os astros se aspectam com Marte. Porém, esta instabilidade lhe ajudará a amadurecer. Não caia nos dramas e ou no clima de competitividade e agressividade que rondam suas relações.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Sua sensibilidade é aflorada pela Lua, que em estado Crescente se opõe ao seu signo. Porém, a tensão Sol-Marte alerta para desafios que tendem a lhe desestabilizar. Demonstre abertura para o diálogo, pois você precisará lidar com a diversidade de humores e isso deve ser um tanto desgastante.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Sua saúde fica fragilizada, pois Sol, Lua e Marte aspectados prejudicam a comunicação nas relações cotidianas. Seu corpo deve demonstrar sinais de vulnerabilidade, então procure ter cuidado com os aspectos básicos do cotidiano, mantendo a vida nos eixos. Evite se expor socialmente hoje.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
A vida social fica fragilizada, devido ao movimento Crescente da Lua, que se tensiona com Sol e Marte. Procure preservar sua intimidade e zele pelo equilíbrio financeiro. Volte suas atenções para as suas próprias demandas, por mais atraentes que as oportunidades e tentações a sua volta sejam.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
As interações pessoais ficam comprometidas, pois os aspectos tensos de Sol, Lua e Marte no setor de relacionamentos trazem desafios. Harmonizar os interesses se torna um tanto difícil, o que lhe desgasta emocionalmente neste período. O coletivo deve estar em primeiro lugar, promova uma trégua.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Zele pela qualidade da comunicação, pois a Lua passa pelo circuito, formando quadratura com Sol e Marte no setor de crise. Assegure-se quanto às informações que circulam, evitando assim qualquer mal-entendido. Preserve sua integridade neste momento, se poupando de expor suas fraquezas.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Ao passar pelo setor material, a Lua estabelece quadratura com Sol e Marte, exaltando seu desejo de sair da rotina e de realizar extravagâncias, o que pode lhe causar prejuízos neste período. Saiba separar os negócios dos prazeres, pois seu bom senso está comprometido no dia de hoje.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
A falta de sintonia com as atividades de rotina pode lhe levar a procurar por estímulos em atividades novas e emocionalmente desafiadoras. A Lua Crescente passa por seu signo e se tensiona com Sol e Marte. Não convém afastar-se da sua zona de segurança hoje, evite se arriscar neste período.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Suas atitudes podem se tornar um tanto dramáticas, neste dia em que a Lua passa pelo setor de crise e se tensiona com Sol e Marte no setor espiritual. Zele pela sua vida social, assegurando-se de que suas emoções mantenham-se em controle. Não se deixe levar por elas, observe-se continuamente.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
O setor emocional fica prejudicado, neste momento em que Sol, Lua e Marte se aspectam, comprometendo as relações de amizade. Esteja atento, pois ao ficar focado nas demandas práticas você pode acabar deixando de perceber que pessoas próximas precisam de seu apoio afetivo.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
A Lua em seu estado Crescente no setor profissional se tensiona com Sol e Marte, alertando para estresses decorrentes das dificuldades de concretização de seus projetos. Evite sobrecargas de trabalho neste momento e saiba controlar sua ansiedade. Defina prioridades e trabalhe com base nas mesmas.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Assuntos emocionalmente delicados podem lhe desestabilizar, neste momento em que a Lua em seu estado Crescente se tensiona com Sol e Marte no setor de saúde. Importantes superações podem acontecer neste período, mas perceba que seu sucesso depende da garra em suas atitudes. Coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário