segunda-feira, 31 de julho de 2017

PREFEITO DE SITIO NOVO - RN , EMITE NOTA SOBRE O SEU RELACIONAMENTO COM EX - BBB CACAU

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo 

Edilson Junior ,Prefeito de Sítio Novo ,diz que Cacau não acabou seu casamento e confirma relacionamento com ex-bbb

O prefeito de Sítio Novo, se viu numa confusão estes últimos dias, após as mídias nacionais divulgarem que a ex-BBB Cacau, destruiu seu casamento. Foi alvo de críticas, insinuações e uma verdadeira confusão generalizada. A ex-BBB Cacau, foi esculhambada, agredida e recebeu críticas de todos os lugares após a divulgação dos jornais e fofoqueiros da mídia que vivem da desgraça alheia.

Confira a nota que o prefeito divulgou e confirmou o relacionamento com a Cacau.

Nota:

@edilson_junior_ Esses últimos dias foram muito intenso em minha vida. Boatos e matérias sensacionalistas foram vinculados a minha imagem. Propagando notícias que em nada condiz com a realidade. Gostaria de deixar bem claro, que em nenhum momento abandonei a minha filha, a qual tenho um amor imensurável, e com toda certeza, sempre estará presente em todos os momentos da minha vida. Com relação ao meu antigo relacionamento, sinto que chegou ao fim no momento certo. Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade. Sobre a nova fase da minha vida, é preciso sempre acreditar e viver um novo, e quem sabe, um verdadeiro amor. Estou namorando e feliz com a Maria Claudia, a Cacau, que vocês conhecem. Nos conhecemos em um momento que ambos estavam solteiros e livres para o começo de uma nova história. Procuramos evitar o máximo a nossa exposição neste início, mas foi algo inevitável, porém, não temos como foco a exposição do nosso relacionamento. Sendo, assim, continuaremos focados em nossa vida profissional, e afirmo a todos, e em especial aos meus munícipes, que seguirei com o mesmo foco, determinação e responsabilidade para ver o desenvolvimento da minha querida cidade.
 
ENTENDA
 
  

Prefeito do RN deixa esposa para ficar com ex-BBB Cacau

Ex-BBB e prefeito da cidade de Sítio Novo se conheceram no início do mês em festa junina
Por Raul Saraiva 

De acordo com informações repassadas por fontes desta coluna, o prefeito do município de Sítio Novo, Edilson Júnior, do PSD, separou da esposa (não vamos revelar o nome dela para preservar )  para ficar com Cacau.

A youtuber e Edilson se conheceram no início do mês durante o badalado Festival de Quadrilhas de Sítio Novo, cidade do RN. O prefeito fez o convite à linda, que acabou aceitando, é claro. Aliás, nesse dia ela até realizou uma sessão de fotos com alguns fãs , no stand da prefeitura local.

 Resultado de imagem para cacau ex bbb e prefeito do rn

Dias após o encerramento das festas juninas de Sítio Novo, Edilson Jr. deixou a esposa plantada em casa e partiu para uma festa em Tangará Eeeee .


Fonte : Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário