domingo, 23 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE JULHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Um clima de sintonia toma conta do convívio com os grupos que você gosta, pois o Sol adentra hoje o setor de prazeres, favorecendo as diversões e a vida social. Faça bom uso de seu poder de sedução, que pode beneficiar intensamente tanto sua vida afetiva como as amizades.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Sua percepção para os cuidados com a vida doméstica e com os relacionamentos pessoais é aflorada pela entrada do Sol na quarta casa, que aquece a vida familiar, trazendo um clima aconchegante. Sua vida cotidiana fica mais agradável, devido ao compartilhamento de tarefas. Estimule o trabalho em conjunto.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Bom momento para expor suas ideias e expandir os horizontes de seu intelecto, pois o Sol adentra o setor de comunicação. Saia da mesmice e busque inspiração em lugares que você não conhece ainda. Isso será enriquecedor. Bom momento para aprimorar seus conhecimentos, aproveite!
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Os aspectos materiais da vida são trazidos à tona pela entrada do Sol, que direciona suas atenções para os assuntos de ordem prática ao longo dos próximos dias. Aproveite este domingo para rever suas necessidades e definir metas melhor planejadas para este próximo período.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
A entrada do Sol exalta aspectos de sua identidade que podem favorecer a vida de maneira geral, sobretudo com os relacionamentos. As pessoas se sentem atraídas pela sua aflorada beleza interior. Saiba aproveitar ao máximo este período. Mas cuidado para não querer todos as atenções para si.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Sua visão aguçada em relação aos desafios lhe guia em direção a superação e maturidade, pois o Sol adentra o setor de crise neste momento. Ainda que a melancolia possa lhe deixar desanimado, lembre-se que enfrentar suas dificuldades lhe ajudará a evoluir e crescer como pessoa.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
As atividades em grupo entram em foco, neste momento em que o Sol adentra o setor de amizades, exaltando seu lado mais social e companheiro. As trocas afetivas e intelectuais estão favorecidas neste período, ajudando a integrar as pessoas, especialmente aquelas que você mais gosta.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Você se volta para os assuntos relacionados à vida profissional, neste momento em que o Sol adentra o circuito, ressaltando seu talentos. Busque caminhos para crescer, invista em aprimoramento e treinamento. Tire um tempo deste domingo para as reflexões acerca do que você quer para si.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Você se mostra disposto para curtir plenamente a vida, pois o Sol adentra o setor espiritual. A expansão de percepção para as mudanças que se processam ao seu redor e a maior sensibilidade para as abordagens subjetivas marcam este período de aprimoramento humano. Reflita profundamente sobre a vida.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Sua vida sexual e a maior sensibilidade nas relações íntimas lhe incentivam a se entregar e a vivenciar plenamente os laços afetivos, neste momento em que o Sol adentra a oitava casa. Você tende a buscar melhorias em sua vida, a partir de um olhar mais coeso, especialmente quanto ao seu patrimônio.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Seus laços com as pessoas mais queridas devem ser fortalecidos pela entrada do Sol no setor de relacionamentos neste domingo. Você tende a agir movido pelo cuidado com o bem-estar do outros, mas tenha cautela, pois você pode acabar deixando de lado suas próprias vontades neste processo.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Procure promover a melhor qualidade de vida em suas rotinas cotidianas, pois o Sol adentra hoje o setor de saúde, estimulando sua vitalidade. Cuide bem de sua alimentação e procure realizar atividades físicas, pois isso beneficiará seu bem-estar e produtividade. As afinidades favorecem as relações no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário