sexta-feira, 28 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JULHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você percebe as pessoas de maneira mais aguçada, neste momento em que Lua e Júpiter se associam, o que lhe ajudará a encarar os conflitos que a tensão de Plutão traz. Seu lado mais generoso aflora, lhe deixando mais generoso, mas evite sacrifícios exagerados.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
O clima de cooperação nas atividades em grupo se beneficia da associação de Lua e Júpiter, favorecendo as parcerias de trabalho. Você conduz as pessoas de maneira sóbria e otimista, mas a tensão com Plutão alerta para embates de cunho ideológicos. Evite nutrir as divergências.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Seu poder de socialização se expande com as oportunidades trazidas pela passagem da Lua pela quinta casa, associada com Júpiter. A tensão com Plutão lhe pede uma maior seletividade quanto às suas companhias, especialmente ao expor sua vida íntima, mas permita-se divertir-se e colher bons resultados.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
As demandas familiares são conduzidas em clima de bom entendimento, neste momento em que Lua e Júpiter se associam na quarta casa. Una os esforços entre os familiares e procure manter uma atitude equilibrada para encarar os abalos emocionais trazidos pela quadratura Lua-Plutão.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Você se mostra mais aberto para os contatos pessoais, o que favorece a convivência social, neste momento em que Lua e Júpiter se associam no setor de comunicação. A tensão de Lua e Plutão alerta para conflitos intelectuais e atitudes resistentes diante das ideias que apresentam inovação.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você se mostra mais generoso, neste momento em que Lua e Júpiter se associam, aguçando sua percepção para as demandas práticas. Plutão em quadratura lhe aconselha a não se deixar levar pelas emoções despertadas pelas situações inesperadas, pois você pode acabar prejudicando as finanças.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Os aspectos marcantes de sua personalidade são evidenciados pela passagem da Lua por seu signo, aspectada com Júpiter. As pessoas tendem a notar você, seja de maneira positiva ou negativa. Portanto, cuidado quanto a sua exposição pessoal. A tensão com Plutão lhe aconselha a preservar a vida íntima.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Emoções que estavam escondidas em seu íntimo são hoje trazidas à tona pela associação de Lua e Júpiter no setor de crise, estimulando seu autoconhecimento. A tensão com Plutão indica fragilidade decorrente de extravasamentos emocionais, mas você tende a um fortalecimento neste momento.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Ao se associarem no setor de amizades, Lua e Júpiter ressaltam seu lado mais fraterno, o que ajuda a fortalecer os laços. Plutão tensionado torna o momento desfavorável para as trocas de ideias, então procure selecionar melhor suas companhias. Promova o convívio, mas preserve sua intimidade.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Seu poder de conquista se fortalece com a associação de Lua e Júpiter, que promove um clima de harmonia em suas atividades do trabalho, intensificando a produtividade. Plutão tensionado lhe pede mais atenção e cuidado quanto a sua vida privada. Saiba conciliar as demandas familiares e profissionais.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Você anseia por uma expansão de horizontes, o que lhe faz buscar novas experiências, neste momento em que Lua e Júpiter se aspectam na nona casa. A tensão com Plutão lhe aconselha a promover acordos com as pessoas envolvidas neste movimento. Evite sair demais de sua zona de conforto hoje.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Questões que precisam ser melhor compreendidas são evidenciadas pela associação de Lua e Júpiter, que lhe fortalece emocionalmente. A tensão com Plutão alerta para possíveis conflitos, portanto, tenha cuidado com a instabilidade emocional em suas relações. Cuide bem também das finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário