segunda-feira, 24 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JULHO DE 2017, SEGUNDA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
A harmonia de Lua, Mercúrio, Saturno e Urano indica que suas demandas serão conduzidas de maneira agradável neste início de semana. Melhorias significativas no trabalho e em outros setores da vida serão promovidas a partir das contribuições intelectuais. Aproveite seu maior senso de realização.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Os aspectos estabelecidos entre Lua, Mercúrio, Saturno e Urano tornam o momento ideal para a definição de acordos e para a articulação intelectual. Promova o bom entendimento entre os familiares e em relação a desafios coletivos. Aproveite para elaborar planejamentos em conjunto. A união faz a força.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Ao unir seu poder intelectual e de argumentação, Lua, Mercúrio, Saturno e Urano aspectados elevam sua capacidade de comunicação hoje. Bom momento para defender suas opiniões e conquistar a confiança de seus superiores, pois você se mostra mais autoconfiante.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
O gerenciamento em conjunto das tarefas e dos recursos proporcionará uma maior produtividade, neste momento em que Lua, Mercúrio, Saturno e Urano se aspectam positivamente entre os setores material, profissional e das relações de trabalho. Una-se a pessoas disciplinadas e coerentes.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Sua produtividade cresce em todas as áreas, neste momento em que Lua, Mercúrio, Saturno e Urano formam aspectos harmoniosos, fortalecendo seu poder criativo e intelectual. Seus projetos pessoais, estudantis e profissionais crescem na medida em que você dá vazão ao pensamento criativo.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Lua, Mercúrio, Saturno e Urano se aspectam entre os setores de crise e familiar, aguçando seu senso crítico para o gerenciamento da vida cotidiana e para a superação de dificuldades. Bom momento para rever suas prioridades e estratégias. Saiba identificar os aprendizados que os desafios lhe trazem.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Suas dinâmicas interpessoais lhe ajudam a agir de maneira mais sensata e mentalmente bem embasada, pois a Lua se aspecta com Mercúrio, Saturno e Urano, favorecendo o bom entendimento com as pessoas e proporcionando as tomadas de decisões em conjunto, assim como o bom convívio.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Procure se planejar e otimizar seus recursos, pois Lua, Mercúrio, Saturno e Urano, aspectados entre os setores material e profissional, lhe ajudam a unir maturidade e inteligência. Você deverá se destacar em seu trabalho, o que favorecerá as atividades em conjunto, assim como as parcerias.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Lua, Mercúrio, Saturno e Urano se aspectam harmoniosamente entre os setores de comunicação e de conhecimento, impulsionando sua produtividade intelectual. Um período de conforto mental e espiritual poderá ser alcançado a partir dos trabalhos analíticos e dos passeios solitários, aproveite.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Você tende a refletir sobre seus valores e objetivos de vida, neste momento em que Lua, Mercúrio, Saturno e Urano se associam entre o setores de crise e familiar. Que tal rever suas metas? Planeje melhor o futuro com base nos aprendizados que você alcançou a partir dos fracassos.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Um momento de sinergia com as ideias dos mais próximos é trazido pelos aspectos de Lua, Mercúrio, Saturno e Urano entre os setores de relacionamentos e de comunicação. Os acordos e conversas são favorecidos neste momento, então aproveite para gerenciar as demandas coletivas.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Os aspectos estabelecidos por Lua, Mercúrio, Saturno e Urano lhe ajudam a aliar seu intelecto e poder criativo em relação ao gerenciamento cotidiano, o que favorece a performance no trabalho. A qualidade de suas iniciativas se eleva, pois suas ideias se estruturam em uma boa base teórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário