segunda-feira, 31 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 31 DE JULHO DE 2017, SEGUNDA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
A vida familiar fica mais afetuosa e fraterna, neste momento em que Vênus adentra a quarta casa. Os relacionamentos em outras áreas ligadas ao cotidiano também se beneficiam. Curta o compartilhamento das pequenas e simples tarefas, valorizando os pequenos gestos. Doe-se mais.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Sua vida social é dinamizada pela entrada de Vênus na terceira casa, que exalta seu lado mais carismático na convivência em grupo. Seu grande poder criativo confere um toque de originalidade às suas ações, que deixam as pessoas encantadas, além de tornar o trabalho intelectual mais prazeroso.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você demonstra grande capacidade de gerenciamento material, neste momento em que Vênus adentra a segunda casa. Você percebe mais claramente as oportunidades, mas é preciso ter cautela para não se deixar levar pela beleza e superficialidade. Seus gastos exigem critério e bom senso.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Você se mostra mais espontâneo e seu poder de sedução aflora, pois Vênus adentra seu signo hoje. Suas melhores qualidades ficam ressaltadas, o que fortalece sua autoestima e encanta as pessoas a sua volta neste período. Cuide melhor de seu bem-estar e visual. Mostre sua beleza.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Ao entrar no setor de crise, Vênus aflora seus desejos mais profundos, fortalecendo sua autoestima e lhe preparando para enfrentar os desafios. Canalize sua aguçada sensibilidade para as atividades criativas em sua vida. O equilíbrio emocional será alcançado a partir da solitude.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Ao entrar na décima primeira casa, Vênus exalta a generosidade e cumplicidade nas amizades. As atividades em grupo tendem a se intensificar, pois há um impulso para o compartilhamento de experiências. Ainda que não seja momento para muitas companhias, as interações são favorecidas.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Seu poder criativo desabrocha nas atividades profissionais, trazendo um maior prazer e gerando um mais reconhecimento no trabalho, neste momento em que Vênus adentra a décima casa. Valorize-se e saiba defender seus talentos, pois a maior visibilidade acontecerá naturalmente.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Você busca se envolver em atividades e assuntos de cunho espiritual e cultural, neste momento em que Vênus adentra a nona casa, aguçando seu olhar para a beleza. Bom momento para viajar, especialmente para locais em que as paisagens sejam belas e que lhe ofereçam uma variada programação cultural.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Sua sensibilidade e intuição são aguçadas pela entrada de Vênus na oitava casa, que lhe traz uma atitude de maior ousadia neste momento. Você busca atividades inovadoras, voltadas ao autoconhecimento e aos afetos. Porém, procure evitar riscos, respeitando sobretudo os limites de seu orçamento.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Os laços afetivos em seus relacionamentos se estreitam, neste dia em que Vênus adentra a sétima casa, promovendo um momento de maior proximidade com as pessoas a sua volta. As dinâmicas sociais lhe permitirão distinguir quem de fato lhe quer bem daqueles que não estão na mesma sintonia que você.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
As atividades em grupo são beneficiadas pela entrada de Vênus na sexta casa, que fortalecem as relações no ambiente profissional. Esta tendência é fortalecida pelo seu cuidado com as atividades do dia a dia, o que favorece o meio estudantil e familiar. Procure manifestar seus potenciais.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Você busca tornar agradáveis as atividades mais simples da vida cotidiana, pois Vênus adentra a quinta casa, exaltando a importância dos prazeres da vida. Seu magnetismo e sedução ficam mais intensos, assim como seu senso de refinamento, que aliados conduzem a vida afetiva e suas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário