quinta-feira, 13 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JULHO DE 2017, QUINTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você mergulha de cabeça em seus processos emocionais, pois a Lua passa pelo setor de crise, em conjunção com Netuno e trígono com o Sol. Vênus tensionada indica que você anseia pela superação de desafios, mas pede cuidado para não se prender a eles. Foque-se nas realizações que estão ao seu alcance.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Permita-se entrar em contato com as questões emocionais de seus amigos, mas tenha limites ao fazer isso, neste dia em que Lua e Netuno se associam no setor de amizades, enquanto Sol e Lua formam trígono. A tensão com Vênus alerta para desgastes, portanto, busque não absorver os problemas alheios.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Sua criatividade lhe leva a oferecer o seu melhor na realização de suas demandas, pois Lua e Netuno conjuntos no setor profissional formam trígono com o Sol. Evite prejuízos, pois a tensão com Vênus alerta que você pode acabar perdendo o foco em outras áreas de sua vida, sobretudo a pessoal.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Você anseia por uma expansão de horizontes, neste momento em que Sol, Lua e Netuno se associam entre seu signo e a nona casa. Você busca por situações inovadoras, mas a tensão com Vênus alerta que é preciso analisar muito bem as oportunidades antes de abraçá-las. Seja prudente.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Você se mostra mais introspectivo e voltado para suas questões pessoais, pois a Lua passa pela oitava casa, se associando com Netuno e formando trígono com o Sol. Vênus tensionada lhe aconselha a não se fechar para o que está a sua volta, sobretudo na vida social. Seja mais seletivo com suas companhias.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Lua e Netuno associados no setor de relacionamentos estabelecem trígono com o Sol, lhe incentivando a dar mais atenção às demandas dos mais próximos, confortando-os. A tensão com Vênus ressalta os desafetos mas, ainda assim, lhe aconselha a ser mais generoso neste período.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
As demandas do dia a dia são percebidas mais claramente, neste momento em que Lua e Netuno se associam na sexta casa, formando trígono com o Sol. Cuidado para não ficar preso à teoria, esquecendo-se da prática. Vênus em quadratura reforça ainda mais a necessidade de se planejar e agir.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Os prazeres mais solitários favorecem sua busca pessoal, neste dia em que Lua e Netuno se associam, formando trígono com o Sol. Não permita que as decepções afetivas turvem sua mente a ponto de comprometer sua percepção. Vênus em quadratura alerta quanto aos exageros. Tenha cuidado!
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Suas emoções são reconfortadas pela sua atitude mais reservada, neste dia em que Lua e Netuno associados formam trígono com o Sol. Mas perceba que será preciso saber lidar com as demandas em suas relações afetivas. Vênus tensionada lhe aconselha a não se abater diante dos desafetos.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Zele pela qualidade de suas ideias e argumentos, pois ao se associarem no setor de comunicação, Lua e Netuno e a tensão com Vênus alertam para incoerências em seu discurso. Sol e Lua formam trígono, lhe chamando a atenção para a viabilidade de suas ideias. Não se prenda aos devaneios.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Ainda que a conjunção de Lua e Netuno na segunda casa estimule a ousadia em suas ideias, a tensão com Vênus compromete seu bom senso no uso dos recursos. Portanto, assegure-se de que suas escolhas são sólidas. Sol e Lua em trígono indicam que será fundamental saber se planejar.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Lua e Netuno estabelecem conjunção, formando aspecto tenso com Vênus e exaltando as contradições em seu íntimo. Suas atitudes ficam prejudicadas, o que demanda de você um maior cuidado quanto à qualidade de suas ações neste período. O trígono Sol-Lua lhe pede foco e cautela quanto às suas prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário