segunda-feira, 4 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE SETEMBRO DE 2017, SEGUNDA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
A Lua transita pelo setor de amizades, estabelecendo oposição com Mercúrio e Marte, e desestabilizando sua vida social. Evite se expor, pois as diferenças podem provocar conflitos no dia de hoje. Procure pensar bem antes de agir, pois a precipitação pode lhe causar problemas.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
As responsabilidades do dia a dia demandarão sua total atenção, seja em casa ou no trabalho, pois Lua, Mercúrio e Marte se tensionam neste começo de semana. Amenize os estresses, procurando se organizar e definir prioridades neste período. Procure ter mais critério ao tomar suas decisões.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A Lua passa pelo setor espiritual e se tensiona com Mercúrio e Marte, alertando que a vida social fica comprometida pelos questionamentos existenciais neste momento. Ainda que esteja mais introspectivo, não se feche para os diálogos. Exercitar seu lado diplomático será essencial.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
A Lua passa pela oitava casa, em oposição com Mercúrio e Marte, o que mantém o setor material tensionado. Não se deixe levar pelas emoções, pois você tende a usar seus recursos de maneira imprudente. Procure refletir e realize uma análise crítica das demandas, procurando honrá-las.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
A convivência com os mais próximos fica comprometida, neste momento em que a Lua continua tensionada no setor de relacionamentos, formando oposição com Mercúrio e Marte. Cuidado com os conflitos. Promova a conciliação, pois o clima pode esquentar ao lidar com os conflitos de interesse.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Seu corpo e sua mente ficam fragilizados, neste momento em que a Lua se opõe a Mercúrio e Marte entre a sexta e décima-segunda casas. Cuidado com possíveis distúrbios à sua saúde. Evite se sobrecarregar de tarefas, pois seu corpo demanda harmonia. Não se afaste de sua zona de segurança hoje.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Você anseia por realizações imediatas, neste dia em que a Lua passa pelo setor social e se tensiona com Mercúrio e Marte. Não se deixe levar pelos impulsos, pois você tende a agir de maneira imprudente. Zele pelo bom senso em suas atitudes. O planejamento será seu grande aliado!
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Você se mostra emocionalmente abalado e sujeito aos dramas, neste momento em que a Lua permanece tensionada no setor familiar, em oposição com Mercúrio e Marte. Não fique remoendo os problemas, isso apenas prolongará seu sofrimento. Seja objetivo e enfrente os desafios a sua frente!
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Você tende a se focar nos problemas, e não nas soluções, neste momento em que o setor de comunicação encontra-se tensionado. Os aspectos que a Lua estabelece com Mercúrio e Marte afetam seu bom senso, por isso procure desfazer os mal-entendidos assim que surgirem!
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
A passagem da Lua na segunda casa e sua oposição com Mercúrio e Marte lhe pedem cautela quanto às finanças. Seja prudente e respeite as limitações atuais. Saiba estabelecer um bom planejamento, pois isso lhe ajudará a conter o imediatismo que ameaça seu bom senso neste período.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Ao passar por seu signo a Lua forma oposição com Mercúrio e Marte, alertando para conflitos nos relacionamentos. Será preciso usar sua inteligência emocional para lidar com as diferenças nas relações. Procure ter cuidado, pois contradições internas podem agravar esta tendência.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
O gerenciamento da vida cotidiana é impactado pela instabilidade de humores, neste momento em que a Lua continua seu trânsito pelo setor de crise e se tensiona com Mercúrio e Marte. As insatisfações exaltam que as mudanças são necessárias, mas lembre-se que é preciso planejar-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário