quinta-feira, 14 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2017, QUINTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Sua visão quanto à vida cotidiana passa por momentos de mudança, pois Lua e Plutão formam oposição entre os setores familiar e profissional, lhe confrontando com situações que lhe tiram da zona de conforto. Evite agir de maneira defensiva, encare as transformações de maneira estratégica e positiva.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
A tensão Lua-Plutão traz um momento de mudanças quanto aos acontecimentos ao seu redor e aos seus valores pessoais. Procure aproveitar os momentos reflexivos e reservados. Selecione bem as pessoas com quem compartilha sua vida, prefira pessoas que façam parte de seu círculo íntimo.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A oposição Lua-Plutão no setor relativo aos bens e ao patrimônio alerta para limitações materiais. Suas ações podem ser restringidas, lhe causando aborrecimentos. Direcione seu olhar apurado para a utilização de recursos alternativos, pois isso poderá ser bastante transformador.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
A oposição estabelecida por Lua e Plutão entre seu signo e a sétima casa traz a tona profundas inquietações e dúvidas quanto aos relacionamentos. As faltas de afinidades são ressaltadas, deixando à mostra as fragilidades em seus laços que devem ser questionados neste período.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Intensos questionamentos são aflorados pela oposição Lua-Plutão, que exalta os dramas pessoais. Procure ficar mais recolhido e preserve suas energias. Perceba que para encontrar as soluções para os desafios é preciso que sua cabeça esteja equilibrada. Deixe para outro momento decisões importantes.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
A oposição de Lua e Plutão no setor social lhe traz a necessidade de reavaliar padrões de comportamento, diante das expectativas frustradas. Procure refletir também sobre como o meio a sua volta influencia sua vida, pois ela deve estar prejudicando seu senso de individualidade.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
A oposição Lua-Plutão entre os setores profissional e familiar alerta para pressões externas que prejudicam o gerenciamento da vida cotidiana. Situações que lhe tiram da zona de conforto são trazidas a tona. Não se precipite, procure compreender os desafios por meio da observação e reflexão.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
As diferenças geram problemas de comunicação, neste momento em que Lua e Plutão se opõem. Seus planos pessoais poderão ser inviabilizados por informações que lhe tiram da zona de conforto no dia de hoje. Não resista ou reaja, busque avaliar as situações e faça adequações em seu planejamento.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
A limitação de recursos pode restringir suas iniciativas, neste momento em que a oposição de Lua e Plutão tensiona o setor material. Procure economizar, direcionando seus recursos de maneira sábia e disciplinada. Este é um período propício para apurar e refinar seus interesses.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Será preciso ter cuidado para que os conflitos em seus relacionamentos não provoquem rompimentos, neste momento em que Lua e Plutão estabelecem oposição. Conduza as diferenças de maneira sensata e paciente. Perceba o que precisa ser melhorado em suas interações pessoais.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
A oposição Lua-Plutão traz à tona dramas pessoais ao lidar com os desafios do dia a dia. Seja mais racional ao lidar com as dificuldades, pois o estresse tende a prejudicar sua saúde. O convívio com os parceiros no trabalho será desafiador, portanto, seja diplomático.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
O bom entendimento fica comprometido pelas divergências de interesses, neste momento em que Lua e Plutão estabelecem oposição no setor dos relacionamentos sociais. Limitações de algum tipo podem vir a restringir as atividades prazerosas, mas não deixe que isso afete seu emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário