quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Homem é baleado com dois tiros quando estava em casa na cidade de Caraúbas, RN

Resultado de imagem para plantão policial 

 


Um homem de 33 anos foi baleado quando estava em sua residência na noite desta terça-feira (19), no Bairro Alto Liberdade, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os autores dos disparos fugiram em uma motocicleta.

De acordo com informações, a vítima identificada como Almeida Neto de 33 anos, conhecido como “Almeidinha”, estava em sua residência quando chegou os atiradores. A vítima ao perceber a chegada dos dois indivíduos tentou correr, mas foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o braço e o outro ficou alojado nas costas. Os elementos fugiram em seguida.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde foi atendido pelo médico Dr. Marcelo, que o transferiu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foi levado ao setor de Pequenas Cirurgias.

Ainda de acordo com informações, "Almeidinha", que é filho do presbítero "Irmão Paulo Sévulo " da Assembleia de Deus de Caraúbas estava consciente e não corre risco de morte.

A Polícia Militar realizou diligências no local, mas não conseguiu encontrar os autores dos disparos.
 
Fonte : ICÊM CARAÚBAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário