quinta-feira, 21 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2017 , QUINTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Cultivar o equilíbrio emocional será essencial, pois Lua e Plutão em quadratura entre as sétima e décima casas alertam para problemas com posturas intimidadoras, especialmente no meio profissional. Não se dobre aos caprichos alheios, saiba lidar com os excessos. Procure atuar de maneira diplomática.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Esteja preparado para lidar com situações que escapam de seu controle, neste período em que Lua e Plutão encontram-se tensionados entre as sexta e nona casas, alertando para estresses cotidianos. Procure se adaptar às situações inesperadas, usando sua inteligência emocional para buscar soluções.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Seus interesses e sua vida social ficam prejudicados pelas restrições de cunho financeiro, pois Lua e Plutão se tensionam. Perceba o quanto é importante fazer certas adequações, não lute contra o atual movimento. As dificuldades serão mais facilmente superadas se você usar sua criatividade!
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Suas relações mais próximas tendem a ficar abaladas, pois a tensão de Lua e Plutão traz questionamentos quanto ao papel de certas pessoas em sua vida. Perceba que os relacionamentos lhe trazem constantes lições e é preciso estar mais conscientes em suas trocas. Esforce-se ao máximo!
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Lua e Plutão em quadratura indicam um desgaste energético a partir do excesso de especulações em relação às questões do dia a dia. Procure não falar tanto, aja. Não adianta ficar preso às teorias acerca dos problemas, foque-se nas soluções, pois isso lhe ajudará a preservar as relações cotidianas.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
A vida social tende a se desacelerar e suas finanças passam a demandar um maior controle e economia, neste momento em que a Lua se tensiona com Plutão entre as segunda e quinta casas. Reflita sobre os hábitos que andam pesando em seu orçamento e corrija esses seus equívocos.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Sua autoconfiança e os relacionamentos mais próximos ficam abalados, pois Lua e Plutão em quadratura tensionam seu signo e o setor familiar, lhe desestabilizando emocionalmente. As insatisfações que andavam guardadas hoje eclodem. Encare os desafios de maneira racional, não adianta buscar culpados.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Sua expressão emocional é prejudicada pelas contradições internas que a quadratura Lua-Plutão traz a tona hoje. Procure ser o mais discreto possível neste período. Evite o envolvimento com questões controversas, mesmo que se sinta pressionado. Não é um bom momento para expor opiniões polêmicas.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Lua e Plutão em quadratura tensionam os setores de amizades e material, dificultando a conciliação das demandas pessoais e coletivas. Organize e ajuste os seus atuais interesses, procurando fazer suas escolhas de maneira independente das pressões emocionais que seu entorno exerce.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
A tensão de Lua e Plutão entre a décima casa e seu signo alerta para estresses relacionados ao trabalho neste período. Mesmo que o clima não esteja favorável, não se deixe levar pela instabilidade que os grupos tendem a demonstrar. Esteja mais ciente quanto aos seus reais anseios.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Você se sente desanimado diante dos desafios que sua vida lhe traz neste momento, pois Lua e Plutão tensionam os setores espiritual e de crise no dia de hoje. Encare corajosamente as situações, não se deixando levar pelas emoções negativas que possam prejudicar sua produtividade e bem-estar.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
A quadratura estabelecida por Lua e Plutão alerta que os conflitos de interesse devem abalar suas relações sociais neste período. Evite se envolver nos embates, sejam eles quais forem. Perceba que enquanto o convívio estiver dificultado, a melhor solução deve ser ficar mais recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário