sábado, 16 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
As inseguranças e decepções vão sendo superadas, após um período delicado no nível afetivo, pois a passagem da Lua pela quinta casa lhe abre o coração. Você se sente atraído pelos prazeres, mas prefira curtir a simplicidade da vida, experienciando novas sensações com moderação.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você se mostra emocionalmente reservado e se volta para os interesses pessoais, pois a Lua adentra o setor doméstico. Fortaleça as bases de sua vida, cuidando das demandas do dia a dia. Promova melhorias em sua casa e cuide do bem-estar de seus familiares. A intimidade deve ser mantida em discrição.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Ao passar pela terceira casa, a Lua volta suas atenções para as atividades intelectualmente estimulantes neste sábado. A boa comunicação que caracteriza este período favorece a união com pessoas mais próximas, como familiares e amigos, para a realização de demandas conjuntas.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
As demandas da vida prática e a organização financeira entram em foco, neste momento em que a Lua adentra a segunda casa. Valorize ambientes e situações que promovam estabilidade emocional, pois isso lhe trará a lucidez necessária. Zele pelas questões econômicas do dia a dia.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Momento de cuidar de si mesmo, pois a Lua transita por seu signo e volta as suas atenções para suas demandas e prazeres pessoais. Mas não se feche para as atividades em grupo, pois as amizades podem lhe trazer situações positivas que lhe permitem sair da mesmice. Aproveite!
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Seus dramas internos são trazidos a tona pela passagem da Lua no setor de crise, o que abala seu emocional. Não finja que os problemas não estão aí, pois a maior consciência acerca de seus desafios lhe ajudará a se fortalecer, que permitindo promover as mudanças necessárias e as quais você deseja.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Ao passar pelo setor de amizades, a Lua estimula as articulações sociais. Porém, evite se expor demasiadamente. Selecione bem suas companhias e as pessoas com quem compartilha sua intimidade. Una-se a pessoas de sua confiança, que possam lhe dar o apoio emocional que você necessita.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Ao passar pela décima casa, a Lua estimula a organização de ideias e da vida prática. Organize sua vida e promova a estabilidade para que dela possa desfrutar. Mas não se sobrecarregue de atividades, reserve tempo para o lazer também. Lembre-se que descansar sua mente é também essencial.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
As fontes de informação e as atividades de cunho cultural lhe fornecerão o estimula intelectual que sua mente demanda, pois a Lua passa pela nona casa. Curta o dia, aproveitando para sair da rotina. Que tal fazer pequenas viagens? Conheça novos lugares. Mas se ficar em case, opte pelas leituras.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Você se mostra mais suscetível às energias ao seu redor, neste momento em que a Lua passa pela oitava casa, trazendo abertura emocional. Cultive seu equilíbrio e volte seu foco para atividades que lhe ajudem a promover estabilidade em sua vida. Cuide da vida afetiva e íntima neste sábado.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Selecione bem suas companhias no dia de hoje, pois os relacionamentos que se baseiam na confiança e na intimidade são exaltadas do dia de hoje. A maior compreensão acerca das pessoas mais próximas lhe ajudará a compreender melhor a si mesmo. Seja um bom ouvinte, ouça os outros.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Questionamentos existenciais profundos são trazidos à tona pelas demandas do dia a dia, neste momento em que a Lua passa pela sexta casa. Cultive a auto-observação, pois as emoções estão desestabilizadas. Isso lhe ajudará a manter o equilíbrio e lhe ajudará a aproveitar os prazeres que você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário