segunda-feira, 18 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017, SEGUNDA - FEIRA


Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você demonstra vigor e determinação diante dos desafios, pois os astros se concentram na sexta casa, em trígono com Urano e oposição a Netuno. A complexidade das dificuldades pode dificultar seus caminhos, mas também proporciona crescimento. Perceba como os problemas podem ser construtivos para você.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Um maior anseio por novos conhecimentos e experiências caracteriza este momento em que Lua, Mercúrio e Marte se associam. A tensão com Netuno indica um caminho solitário, o que prejudica a vida social. Mas os trígonos com Urano sugerem um período de grandes descobertas interiores.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
As pessoas queridas ficam mais próximas, neste momento em que Lua, Mercúrio e Marte se associam na quarta casa. Os aspectos estabelecidos com Urano e Netuno indicam que, seja no meio familiar ou em meio a outros grupos, o clima de apoio mútuo tende a proporcionar um intenso fortalecimento emocional.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Seu poder de articulação e persuasão são fortalecidos pela entrada da Lua no setor de comunicação e pelos seus aspectos com Mercúrio e Marte. Esteja aberto para as perspectivas externas, mesmo que elas sejam diferentes do que você pensa. Valorize o conhecimento e as vivências que a diversidade lhe proporciona.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Lua, Mercúrio e Marte se associam no setor material, ressaltando seu poder empreendedor e aguçando seu senso crítico. Bom momento para colocar as finanças em dia e implantar melhorias em seu dia a dia. Os desafios ficam mais claros para você neste momento, então cuide da vida prática.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
As prioridades são percebidas com maior clareza e as escolhas se mostram mais sensatas, pois seu senso crítico é aguçado pela associação de Lua, Mercúrio e Marte em seu signo. Atitude de antipatia é agravada pela oposição com Netuno, o que lhe fragiliza. Nutra a serenidade na convivência.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Os aspectos subjetivos de sua vida são ressaltados pela concentração de astros no setor de crise, tornando este momento ideal para lidar com suas frustrações. Perceba que os desafios são grandes oportunidades de evoluir. A oposição com Netuno lhe confronta com descobertas internas que impulsionam sua superação.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Você se mostra mais versátil ao lidar com grupos, pois Lua, Mercúrio e Marte se aspectam. As pessoas buscam em você motivação e suporte, e a oposição com Netuno lhe aconselha a aprender a lidar com as diferenças nos momentos de crise. Talvez você tenha que ajudar algumas pessoas com problemas.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Desafios complicados exigirão de você mudanças, pois Lua, Mercúrio e Marte estabelecem conjunção, ressaltando sua garra e sagacidade e dinamizando suas energias. A tensão com Netuno sobre os setores familiar e profissional indica desafios que lhe desestabilizam emocionalmente.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Você se mostra mais aberto para as mudanças, pois os astros se concentram na nona casa astrológica, ressaltando a espiritualidade. Netuno tensionado alerta que você não pode se aprisionar em ideias de baixa viabilidade prática. Esteja aberto a novas perspectivas compatíveis com a vida concreta.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Priorize questões relativas à vida particular, neste momento em que Lua, Mercúrio e Marte se aspectam na oitava casa. A oposição dos astros com Netuno indica que isto será um bom caminho para lidar com desafios futuros. A autocrítica será essencial para identificar o que está faltando em sua vida.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Sua percepção acerca das pessoas fica mais aguçada com a associação de Lua, Mercúrio e Marte no setor de relacionamentos. A oposição com Netuno lhe pede uma maior seletividade em seu círculo mais íntimo. Procure compreender as pessoas tanto em seus aspectos positivos como negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário