sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PÓPÓ , THIAGO QUEIROGA E ROBISON FARIA FAZENDO A ENTREGA DOS CHEQUES DO MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR DE PATU

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo 
 Foto : Pópó e Robinson Faria entrendo o cheque do MCROCRÉDITO aos contemplados de Patu

O ginásio de esportes no centro do município de Messias Targino ficou lotado no final da tarde e início da noite desta quinta-feira, 21, para o ato de entrega pelo Governo do Estado de 830 financiamentos do programa Microcrédito do Empreendedor. O programa beneficiou pequenos empreendedores de outros cinco municípios, além de Messias Targino –  Patu, Umarizal, Lucrécia, Janduís e Parau e representa um investimento de R$ 2 milhões.

 A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé 

 Os financiamentos são para diversas atividades produtivas como comércio de roupas, cosméticos, perfumaria, salão de beleza, fabricação de doces e salgados, vendas de peças de automóveis, lojinhas de variedades, lanchonetes, oficina mecânica e artesanato, além de prestadores de serviços.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre 

O governador Robinson Faria reafirmou a orientação da administração estadual: “Este é um Governo para quem mais precisa. Para quem precisa de uma mão amiga. Com o Microcrédito investimos para dar oportunidade ao negócio próprio, para dar opção a quem está desempregado, e, para quem já tem negócio próprio mas quer melhorar. O Microcrédito dá independência ao pequeno empreendedor, movimenta a economia, gera renda e estimula a geração de emprego, de novos negócios”.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 


O programa Microcrédito do Empreendedor financiou desde o início da atual administração 20 mil pequenos empreendedores norte-riograndenses que movimentaram R$ 90 milhões. “Municípios em todas as regiões do Estado foram beneficiados. Isto num período em que o Rio Grande do Norte e o país enfrentam sua maior crise econômica e quando estamos no sétimo ano consecutivo de seca”, destacou o Governador, para concluir: “Não tememos a crise. Vamos vencer a crise com criatividade, ousadia e com ações diretas para a população que mais necessita, estimulando o trabalho, a produção e a renda”.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas 
 Foto : Vereador Thiago Queiroga e o Governador , entregando mais um cheque do MICROCRÉDITO a uma Patuense . do mandato do Vereador THIAGO QUEIROGA

 O MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR DE PATU , foi mais uma conquista , que veio através
do mandato do Vereador Thiago Queiroga .

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário