quarta-feira, 27 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 27 DE SETEMBRO DE 2017, QUARTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você procura concretizar aquilo que percebeu em suas recentes reflexões, pois a Lua encontra-se em transição entre as quadraturas com Mercúrio e com o Sol, saindo do setor espiritual para o profissional. As tomadas de decisões ficam prejudicadas pela sua instabilidade emocional. Cuide de seu bem-estar.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Ao se deslocar da oitava para a nona casa, a Lua se tensiona com Mercúrio e com o Sol, revelando inquietações emocionais que atuam sobre suas questões existenciais. Ocupe a mente positivamente com assuntos prazerosos, pois isso lhe ajudará a amenizar os estresses neste período.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você é confrontado com suas inquietações pessoais, pois Lua e Mercúrio formam quadratura, alertando para conflitos nas relações pessoais. Você tende a projetar nos outros seus aborrecimentos, cuidado. Ao passar para a oitava casa, tensionada com o Sol, a Lua mostra o que você precisa melhorar em si!
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
A Lua passa pela sexta casa, estabelecendo quadratura com Mercúrio, e alertando para sua atitude rigorosa em seus relacionamentos. Ao entrar na sétima casa, a Lua se tensiona com o Sol, alertando que por mais que as pessoas pareçam lerdas, é sua percepção que está distorcida.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Sua autoconfiança encontra-se abalada, neste momento em que a Lua passa da quinta para a sexta casa, formando quadratura com Mercúrio em com o Sol. Evite tomadas de decisões no dia de hoje. Evite se expor no dia de hoje, sobretudo quanto aos seus dramas, pois as interações estão prejudicadas.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Ao passar da quarta para a quinta casa, a Lua se tensiona com Sol e Mercúrio, lhe deixando mais rígido quanto à sua maneira de lidar com as questões cotidianas, o que se reflete negativamente na vida social. Sua maneira de expor suas ideias e imagem fica prejudicada. Seja moderado em suas exigências.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
A Lua passa da terceira para a quarta casa, se tensionando com Sol e Mercúrio e trazendo à tona conflitos de cunho ideológico que abalam suas relações do dia a dia. Procure ser mais diplomático e cuidado com a falta de objetividade, pois ela tende a prejudicar suas possibilidades de acordos.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
O trânsito da Lua pela segunda casa e sua quadratura com Mercúrio alerta para uma necessidade exagerada por controle. Ao passar para o terceiro setor, a Lua se tensiona com o Sol, alertando que seu discurso tende a ficar prejudicado. Saiba dar espaço para os outros, seja em ações ou palavras.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Sua fragilidade emocional deve comprometer a capacidade racional, pois a Lua deixa seu signo, adentrando o setor material e se tensionando com Sol e Mercúrio. Sua autocrítica exagerada se torna um auto-boicote, na medida em que você se impõe um autocontrole por meio da restrição de recursos.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Seu corpo e suas emoções ficam prejudicados pela passagem da Lua do setor de crise para o seu signo, que alerta para um foco exagerado nos problemas. Não será possível lidar com os desafios de modo positivo caso não esteja bem consigo mesmo. Perceba que às vezes diminuir o ritmo é a melhor solução.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Será preciso relaxar sua mente, pois as preocupações tendem a ficar pesadas demais. Cultive a serenidade, pois ela será sua maior aliada para tornar as coisas mais leves. Ao entrar no setor de crise, a Lua se tensiona com Sol e Mercúrio, afetando sua harmonia emocional e sua capacidade racional.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Você tende a se sentir inseguro ao lidar com os desafios do trabalho, o que lhe deixa mais cansado e antissocial neste período. Que tal desacelerar as atividades profissionais e tirar um tempo para si mesmo? A Lua se tensiona com Sol e Mercúrio lhe aconselhando a cuidar de seu bem-estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário