quarta-feira, 20 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2017, QUARTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você se sente mais estimulado para conduzir a vida cotidiana com zelo, buscando maior qualidade de vida, pois Vênus adentra hoje a sexta casa. Marte conjunto favorece a implantação de hábitos mais positivos e a busca por boas companhias. As relações profissionais tendem a se fortalecer.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
As amizades e a vida afetiva são estimuladas pela entrada de Vênus na quinta casa, que expande seu poder de socialização. Aproveite o que a vida tem de bom, permita-se sair da mesmice, conhecendo novos locais e pessoas. Marte em conjunção expande seus anseios. Use seu magnetismo pessoal.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A busca por uma vida doméstica mais harmoniosa torna-se foco, neste momento em que Vênus adentra a quarta casa. O estreitamento e os resgates de laços familiares e que envolvam afinidades estão favorecidos neste período. Marte conjunto fortalece a união nas atividades em grupo.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Você mostra seu lado mais carismático neste momento em que Vênus adentra a terceira casa e se associa com Marte, intensificando a comunicação. Os processos comunicativos e as boas conversas com os amigos estão favorecidas. A criatividade também ajudará a enriquecer seus estudos.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Os recursos materiais são utilizados de maneira criativa, neste momento em que Vênus passa a transitar pela segunda casa. Você exercita seu lado mais generoso com responsabilidade. Permita-se aproveitar o que a vida tem de bom, mas não ultrapasse os limites de seu orçamento.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Seu poder de sedução é aflorado pela entrada de Vênus em seu signo e pela conjunção que o astro estabelece com Marte, que eleva seu carisma. Você chama as atenções por onde quer que passe, encantando as pessoas. Aproveite este período para projetar sua imagem nos grupos que lhe interessam.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Você tende a se perder nos dramas e emoções, pois Vênus adentra hoje o setor de crise, se associando com Marte. Cuidado para não se aprisionar nas situações recentes que lhe causaram instabilidade. Não se deixe levar pela negatividade, procure focar no que a vida oferece de positivo!
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
As trocas afetivas e energéticas são favorecidas pela entrada de Vênus no setor de amizades e pela sua associação com Marte. Bom momento para a aproximação com pessoas com quem você tenha uma relação de boa sintonia. Boas surpresas tendem a acontecer quanto se está bem acompanhado!
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Procure ter mais prazer ao realizar suas atividades de trabalho e do dia a dia, neste momento em que Vênus passa a transitar pelo setor profissional, formando conjunção com Marte. Seja planejando-se ou agindo, a promoção da qualidade de vida será dinamizada. Use seu poder criativo!
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Você percebe a vida sob uma lente de afetividade, que lhe traz um significado mais profundo para os aspectos sutis. Ao entrar na nona casa, Vênus estimula seu poder criativo e impulsiona novas situações. Grandes prazeres serão alcançados a partir das atividades culturais!
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Sua vida afetiva tende a se beneficiar de seu intenso magnetismo pessoal, neste momento em que Vênus passa a transitar pela oitava casa. A conexão com Marte dinamiza seu raciocínio, estimulando as soluções inteligentes e sagazes para os desafios. Que tal buscar novas experiências?
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Ao entrar na sétima casa, Vênus forma conjunção com Marte, promovendo a integração em suas relações. Os laços afetivos e os anseios pelas realizações em grupo se fortalecem neste período. O agradável clima de intimidade torna este momento ideal para as boas trocas. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário