segunda-feira, 25 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2017, SEGUNDA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Cuide melhor de sua saúde, tanto do corpo como da mente, pois a sobrecarga gerada pelos atuais desafios tende a comprometer seu poder empreendedor. A Lua passa pela nona casa, se desarmonizando com Vênus e Marte na sexta casa. Procure se preservar, pois suas energias encontram-se fragilizadas.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você tende a utilizar os recursos materiais de maneira irracional, neste momento em que a Lua tensiona suas oitava e quinta casas, ao formar quadratura com Vênus e Marte. Procure ter mais cuidado com seus gastos, esteja consciente de seu orçamento. Seja responsável e evite prejuízos.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você tende a ficar preso nos ressentimentos, neste momento em que a Lua estabelece quadraturas com Vênus e Marte, tensionando o setor de relacionamentos. Os conflitos tendem a ficar mais intensos, cuidado. Saiba lidar com as expectativas frustradas de maneira racional.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
As opiniões controversas e os mal-entendidos tendem a gerar conflitos nas relações de trabalho, neste início de semana em que Lua, Vênus e Marte estabelecem aspectos tensos. Tenha muito cuidado com o que você fala, pois suas palavras poderão ser usadas contra você mesmo neste início de semana.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Procure ter mais cautela quanto aos seus gastos, pois a Lua forma quadraturas com Vênus e Marte, tensionando os setores social e material. Tenha cuidado, sobretudo com os gastos desnecessários e com as atividades de lazer. Respeite os limites de seu orçamento, prefira atividades mais em conta.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Ainda que seja difícil para você sintonizar os interesses pessoais e coletivos, posicione-se de maneira neutra, ajudando a amenizar os ânimos, neste dia em que a Lua passa pela quarta casa, formando quadratura com Vênus e Marte em seu signo. Esteja preparado para lidar com os desafios nas relações.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Seu poder de argumentação fica fragilizado, neste momento em que a Lua forma quadraturas com Vênus e Marte entre os setores de comunicação e de crise, deixando seus pensamentos um tanto contraditórios. Procure se preservar, evitando expor seus dramas pessoas. Prefira ficar recolhido hoje.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
As quadraturas da Lua, que passa pelo setor material, com Vênus e Marte no setor de amizades, alertam que embates de cunho territorial tendem a fragilizar suas relações. Evite o envolvimento em questões de outras pessoas, mesmo que se trate de seus amigos. Não permita também interferências alheias.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Ao passar por seu signo, a Lua se tensiona com Vênus e Marte, lhe pedindo um maior autocontrole. Evite agir de maneira impulsiva, autoritária ou insensível, pois isso ajudará a evitar conflitos. Mesmo diante de obstáculos quanto aos seus interesses, procure ter mais flexibilidade.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
A Lua passa pelo setor de crise, estabelecendo aspectos tensos com Vênus e Marte e desestabilizando seu emocional. Sua saúde pode ficar prejudicada, portanto, procure evitar preocupações e estresses, pois eles podem acabar turvando sua percepção da realidade neste início de semana.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Este não é um momento favorável para a vida social, pois a Lua se desarmoniza com Vênus e Marte entre os setores de amizades e de crises pessoais. Os ânimos tendem a ficar exaltados, podendo causar possíveis conflitos. Prefira focar-se hoje nos interesses e prazeres individuais.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
A convivência profissional fica abalada, neste momento em que a Lua passa pelo circuito, estabelecendo aspectos tensos com Vênus e Marte no setor que rege as relações no trabalho. Os egos inflamados atrapalham a divisão de tarefas, portanto, evite entrar na energia de disputas territoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário