terça-feira, 19 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Ainda passando em sua sexta casa, a Lua se aspecta com Sol e Mercúrio, aguçando seu olhar para as demandas do dia a dia neste período. Dê uma atenção especial para as questões básicas de sua vida, que mantêm a estrutura do cotidiano. Saturno tensionado lhe pede cuidado quanto à postura pessimista.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Saturno tensionado lhe aconselha a manter sua vida íntima sob discrição, ainda que a passagem da Lua na quinta casa e a conjunção com Sol e Mercúrio estimulem seu lado social. Permita-se curtir um dia descontraído e divirta-se, mas sem exageros. Os excessos devem ser evitados.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
As questões domésticas entram em foco, pois a Lua passa na quarta casa, associada com Sol e Mercúrio. Os familiares devem requisitar sua presença, então ajude a promover acordos. A tensão com Saturno indica a necessidade de amenizar os desafios, pois a harmonia do convívio deve ser prioridade.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
A presença lunar na terceira casa e sua associação com Sol e Mercúrio estimulam a mente e dinamizam seu poder criativo e intelectual. Saturno em quadratura alerta para as especulações excessivas, pois elas podem causar grande estresse. Não torne os problemas mais pesados do que são.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Avalie bem os aspectos positivos e negativos ao lidar com o orçamento, aproveitando que Sol, Lua e Mercúrio conjuntos aguçam a percepção do valor das coisas. Seja criterioso quanto aos gastos, mas não ao ponto de se tornar sovina, pois Saturno tensionado desestimula sua generosidade e seu lado social.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
A Lua transita pelo seu signo associada a Sol e Mercúrio, ressaltando seu carisma e poder de articulação, o que projeta sua imagem pessoal. Saturno tensionado na quarta casa alerta para seu lado mais dominador, portanto, tenha cuidado de ceder espaço para as outras pessoas também.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
As soluções para os seus desafios serão mais facilmente encontradas, neste momento em que Sol, Lua e Mercúrio aguçam sua compreensão em relação aos fatores de crise. Saturno tensionado alerta que a comunicação fica prejudicada, portanto, evite expor este processo. Preserve-se!
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Ao passar pelo setor de amizades, a Lua se aspecta com Sol e Mercúrio lhe trazendo um período mais sociável. Ainda que Saturno tensionado alerte para restrições materiais, não deixe de aproveitar as oportunidades na vida social, pois há opções condizentes com seu orçamento.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Seu poder empreendedor é aflorado pela associação da Lua com Sol e Mercúrio, que lhe incentiva a abraçar suas atividades de trabalho hoje. Mas não tente dar conta de tudo de uma só vez, pois Saturno tensionado em se signo alerta para a possibilidade de sobrecarga. Seja criterioso!
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Fica mais fácil para você conciliar seu lado emocional com o racional, pois Sol, Lua e Mercúrio se associam na nona casa. Suas decisões devem demonstrar maior bom senso. Saturno tensionado alerta para aspectos de crise que lhe fragilizarão emocionalmente. Com serenidade você superará as dificuldades.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Você enxerga a vida de maneira mais ampla, pois a Lua se conecta com Sol e Mercúrio. Bom momento para rever suas prioridades e promover o bem-estar em seu dia a dia. A tensão com Saturno no setor de amizades lhe aconselha a ser mais discreto quanto à vida social, pois você pode acabar se prejudicando.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Os relacionamentos pessoais são estimulados pela associação da Lua com Sol e Mercúrio na sétima casa, que lhe deixa mais aberto para as trocas afetivas. Você se mostra mais disposto a ajudar as pessoas de maneira prática, mas a quadratura com Saturno alerta para exageros, tenha cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário