quarta-feira, 9 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 9 DE MARÇO DE 2016, QUARTA - FEIRA

Horóscopo do dia 09 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: É impossível compartilhar sentimentos que nem sequer você consegue decifrar. Você pode até tentar compartilhá-los, mas certamente isso vai aumentar a confusão que, na prática, não precisaria ser aumentada, já está de bom tamanho.
TOURO: Exigir que as pessoas estejam no prumo quando nem sequer sua própria alma consegue se sustentar, isso seria contraproducente. Procure estabilizar seu humor e manter uma visão o mais alegre possível dos acontecimentos.
GÊMEOS: Deixe para amanhã os assuntos mais importantes que você imaginava que poderia concluir hoje. Você pode até inicia-los, mas ao menor sinal de confusão e em nome de preservar o bom humor, protele o que puder ser protelado.
CÂNCER: Nada dê por garantido, mas tampouco se preocupe pelo descontrole que impera atualmente. Atualize memórias gostosas, que façam você rir, e navegue por esta parte do caminho com a maior leveza possível, isso vai passar.
LEÃO: Precipitar-se na direção de algo que pareceria bom, mas que sua intuição avisa ser bom demais para ser verdade, essa opção seria arriscada demais para hoje. O que é bom demais para ser verdade, é bom demais para ser verdade.
VIRGEM: Pessoas desorientadas e mau humoradas, definitivamente não são boas companhias. Na desventura de não poder distanciar-se delas, tente, pelo menos, não fazer piadas que serviriam apenas para cutucar a cobra com vara curta.

LIBRA: Hoje é um daqueles dias em que parece que todos os instrumentos conspiraram para quebrar ao mesmo tempo, testando sua capacidade de manter o bom humor apesar das pequenas, porém, múltiplas adversidades. A conferir.
ESCORPIÃO: Insistir em fazer valer suas pretensões seria o mesmo que jogar por terra tudo que você veio fazendo para adquirir mais domínio sobre a situação. Você precisa ficar mais à vontade nos momentos de descontrole.
SAGITÁRIO: O desconforto é passageiro, mas durará o tempo da indecisão. Por isso, você não precisa acelerar tudo e se precipitar, mas pelo menos planejar de forma consistente a maneira com que tomará as decisões pertinentes.
CAPRICÓRNIO: Permita-se a confusão, é impossível manter a mente sempre lúcida e compreensiva a respeito de tudo que acontece. Permita-se a confusão e brinque com ela, pois, em seu ventre está em gestação uma lucidez mais ampla.
AQUÁRIO: Ainda que tudo seja adverso e diversos assuntos chamem sua atenção, procure tomar um bom tempo para relaxar e praticar a ciência da despreocupação. O que preocupa não precisa de você, estará aí quando você precisar.
PEIXES: Desorientações e confusões acontecem espontaneamente e não precisam ser levadas a sério. Pelo contrário, tente sustentar o bom humor e rir de suas próprias trapalhadas, ciente de que isso mudará logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário