sábado, 5 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 5 DE MARÇO DE 2016, SÁBADO

Horóscopo do dia 05 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Assuma a postura de alma observadora, mas não imagine que essa atitude conduza você à passividade. O lugar de observação é um de muita reflexão, processo que, no fim, deve conduzir a ações muito mais eficientes.
TOURO: O número de pessoas envolvidas e as discordâncias que circulam entre elas torna o panorama atual muito desgastante. Porém, é o que temos por enquanto e, por isso, seria melhor você aceitar e resistir o menos possível.
GÊMEOS: É com as pessoas que você tem mais dificuldade de relacionamento que você terá a oportunidade de construir um futuro possível e desejável. Relacionamentos não são dimensões de descanso, mas de desenvolvimento de potencialidades.
CÂNCER: Quando as ideias não são testadas na prática, todo mundo fica viajando em fantasias e sendo generoso com opiniões e conselhos, mas ninguém se atreve a colocar as mãos na massa e fazer o trabalho necessário.
LEÃO: É inevitável que você se encontre frequentemente no dilema de se é mais importante cumprir as obrigações ou se você deveria valorizar mais os desejos que contradizem as obrigações. É humano ter de passar por isso.
VIRGEM: Querendo ou não, gostando da perspectiva ou achando-a completamente desprezível, nesta parte do caminho você não poderá prescindir de relacionamentos, mas compartilhar tudo com as pessoas mais próximas.
LIBRA: Há muito para pensar, porém, não se detenha tempo demais nesse exercício teórico, mas se dedique a experimentar na prática suas ideias para não perder energia em questões que não suportariam o teste da prática.
ESCORPIÃO: A vida é boa, mas nem sempre divertida, há questões que precisam ser administradas com seriedade, mas não desprovidas de bom humor. Quando a irritação se instala, isso deve ser considerado sinal de distorção.
SAGITÁRIO: O momento é oportuno para fazer avanços consideráveis sem, no entanto, perder de vista que tudo continua numa dimensão complexa como você nunca imaginou que aconteceria. Há, porém, grande progresso em tudo isso.
CAPRICÓRNIO: Livre-se do peso dessas questões que, enquanto permanecem em segredo, mais desproporcionais e assustadoras se tornam. Uma vez que você as compartilhar com pessoas de confiança, tudo retornará a uma dimensão realista.
AQUÁRIO: Um grande avanço pode ser feito neste momento de sua vida, mas nada é fácil nem tampouco alguém facilitará o caminho a você. Lute com a certeza de que será melhor lutar do que esperar que alguém venha a ajudar.
PEIXES: A desordem não deve servir como alimento de preocupações nem tampouco para você liberar sua irritação. As coisas não poderiam avançar sem que certa dose de desorganização se manifestasse. Suporte-a com dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário