terça-feira, 8 de março de 2016

HORÓSCOPO 8 DE MARÇO DE 2016, TERÇA - FEIRA

Horóscopo do dia 08 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Há questões que não podem ser compartilhadas sem o devido preparo do terreno, pois, são íntimas demais e, de início, talvez as pessoas não saberiam interpretá-las devidamente. É necessário compartilhar, mas com cuidado.
TOURO: O que acontece não há de ser considerado por você como uma oposição ferrenha aos seus desejos. O que acontece é apenas que as pessoas andam confusas e desorientadas e, por isso, temem iniciar algo no qual ainda não acreditam.
GÊMEOS: Aqueles objetivos que pareciam tão próximos começaram a se distanciar. Talvez esta seja uma condição temporária, talvez definitiva, no momento atual seria impossível prever com certeza. Por isso, não se preocupe.
CÂNCER: No momento em que você imaginar que conhece bem a situação será também o momento em que perderá o controle dela. Acontece que as coisas estão mudando o tempo inteiro e com velocidade vertiginosa. Nada dê por garantido.
LEÃO: Os riscos são tentadores, porque acenam com a perspectiva de melhorias de vida. Evidentemente não será fácil resistir, porém, algo em sua alma sabe que é necessário avaliar se o momento é propício aos riscos.
VIRGEM: Entenda, é apenas uma fantasia a simplicidade pretendida ao tirar certas pessoas do caminho, pois, na prática, tudo continuaria complicado. O que complica não são os relacionamentos, mas o estado caótico atual do mundo.
LIBRA: Está tudo certo, mas muito desorganizado e não parece haver real perspectiva de isso mudar de imediato. Por isso, é melhor você começar a se munir de paciência, já que excesso de firmeza seria contraproducente agora.
ESCORPIÃO: O fato de as coisas não correrem do jeito que você deseja, a despeito de todo o esforço feito nesse sentido, não significa que você tenha licença, agora, de ficar se lamentando pelo leite derramado. Siga em frente.
SAGITÁRIO: Melhor terminar logo e começar outra etapa diferente de vida. Isso está disponível, mas não poderá ser desfrutado enquanto você continuar arrastando o passado como se fosse uma carga da qual você seria responsável.
CAPRICÓRNIO: No passado você afirmou que algumas experiências eram inaceitáveis, porém, hoje em dia são parte integrante da normalidade. Por isso, passe rapidamente pela perplexidade que, na atualidade, alguns eventos provocam.
AQUÁRIO: Definitivamente, não se nasce nesta Terra para descansar. Por isso, encontre os momentos certos para relaxar e preservar a segurança, mas que esses sirvam para renovar sua ânsia de continuar conquistando terreno.
PEIXES: A dificuldade persistirá até o momento em que você se erguer e tomar as atitudes pertinentes a cada caso. Faça isso sem recorrer a nenhum tipo de agressividade, mesmo que velada. Firmeza não combina com agressividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário