quinta-feira, 31 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 31 DE MARÇO DE 2016 , QUINTA - FEIRA

Horóscopo do dia 31 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: As mudanças de rumo foram tantas e tão diversas que pouco restou do passado que até pouco tempo atrás parecia o mais importante de sua vida. Agora fica claro que o mais importante ainda está para ser vivido. É assim.
TOURO: O pressentimento de que tudo iria ser diferente do planejado deixou a esfera da subjetividade para se transformar num fato consumado, algo que pode estar ainda em andamento, mas que em pouco tempo será fato consumado.
GÊMEOS: Inúmeras pessoas com as que, no passado, você teria achado impensável se relacionar, agora fazem parte de um processo que levará, todas juntas, a melhorar. Tudo depende de colaboração, de vínculos de solidariedade.
CÂNCER: Está tudo aberto, mas acontece que para aproveitar esse panorama você terá de mudar seus planos e estratégias, inclusive porque alguns de seus objetivos deixaram de ser importantes e foram substituídos por outros.
LEÃO: É muito importante rever os pontos de vista de tempos em tempos, porque conceitos acabados e muito úteis em determinada época da vida podem facilmente se transformar em preconceitos em outra diferente. Isso acontece.
VIRGEM: Nem tudo é tão complicado assim quanto a sua alma imagina, as coisas irão se acertando à medida que o tempo passar, mas em total dependência de você ir se atrevendo a tomar as atitudes pertinentes a cada caso.
LIBRA: É necessário aceitar que as mudanças de rumo vieram para beneficiar você, mas que ao mesmo tempo exigem que você mude sua postura e se adeque a tarefas e compromissos que, talvez, à primeira vista causem rejeição.
ESCORPIÃO: Pouse um olhar diferente nas tarefas que se repetem cotidianamente, isso fará com que você torne a prestar atenção nessas e desenterre o ardor que ficou preso no tédio da repetição cotidiana. Melhor assim.
SAGITÁRIO: Quanto antes você mudar tudo que, até agora, parecia importante o suficiente para ser intocável, mais rapidamente sua alma sairá do atoleiro em que se meteu por pura teimosia, por não rever seus passos.
CAPRICÓRNIO: Há mudanças em andamento e quanto antes forem aceitas pela sua alma, mais rapidamente também diminuirá o estresse, que só acontece por resistência de sua parte. Por isso mesmo, só a aceitação resolverá tudo.
AQUÁRIO: A genialidade não reside na forma com que você pense a vida, mas na maneira com que você coloque suas ideias em prática, mesmo que para isso tenha de contrariar a onda de normalidade que provoca inércia no mundo.
PEIXES: Mude tudo, absolutamente tudo. Seus planos se foram por água abaixo e um evento desse porte precisa ser celebrado por você. Tudo é diferente e, por isso, requer que você também se reinvente dos pés à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário