terça-feira, 8 de março de 2016

HENRIQUE EDUARDO ALVES E ROBSON FARIAS PARTICIPARAM ONTEM DA REUNIÃO DO REVEZAMENTO DA TOCHA OLIMPICA EM NATAL

henrique_tocha 

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, participou ontem segunda-feira, (7), em Natal, da reunião preparatória do revezamento da Tocha Olímpica no Rio Grande do Norte. Henrique Alves estava acompanhado do ministro George Hilton, do Esporte, e do governador Robinson Faria. O encontro, na Escola de Governo, também reuniu atletas e representantes dos sete municípios potiguares por onde a chama dos jogos olímpicos vai passar nos dias 4 e 6 de junho.
“É uma grande oportunidade de o Brasil se mostrar ao mundo. O Rio de Janeiro já é a Cidade Maravilhosa que nós conhecemos, cada vez mais, mas a tocha permite que mais de 320 cidades se mostrem ao mundo, inclusive todas as capitais brasileiras”, disse o ministro do Turismo. O Rio Grande do Norte vai ser sede de pernoite da tocha em Natal e Mossoró.
A tocha também vai passar por São José de Mipibú, Parnamirim, Assú, Angicos e Lajes. “O mundo inteiro vai acompanhar e assistir, vendo as cidades, o seu patrimônio histórico, a sua cultura e o seu povo. Então, é a grande oportunidade de se mostrar ao mundo esse país maravilhoso que nós somos”, afirmou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário