sábado, 12 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 12 DE MARÇO DE 2016, SÁBADO

Horóscopo do dia 12 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: A compaixão precisa ser demonstrada e atitudes concretas tomadas para isso. A compaixão não é algo que poderia ser negligenciado, é um sentimento que provem de fontes elevadas demais para ser desconsiderado ou banalizado.
TOURO: Relacionar-se sempre terá vários motivos, mas no frigir dos ovos será um ato de fé, a perspectiva de as pessoas depositarem, umas nas outras, votos de confiança a ser verificados ao longo do tempo que durar o relacionamento.
GÊMEOS: A inveja alheia pode até dar certo gosto de vitória, mas é um bom sentimento que nos bastidores se alimenta de fontes de duvidosa reputação. Tudo é possível, nada é proibido, mas há coisas que requerem certo cuidado.
CÂNCER: Entender algo e não poder compartilhá-lo com ninguém, eis a essência da solidão. Aventure-se a ir além dessa condição, de pouco adiantaria aprofundar esse sentimento martelando lamentos de incompreensão.
LEÃO: A beleza do cenário atual, que surge com problemas e complicações além da imaginação, consiste em você deixar ir embora as suas expectativas e começar a lidar com as coisas como elas são e não como deveriam ser.
VIRGEM: Ninguém é maior, ninguém é menor, todas as pessoas são semelhantes e, principalmente, todas, sem exceção, têm direito de expressão. Só precisa haver um mínimo de ordem para isso não degringolar em guerra.
LIBRA: A ansiedade é real, não precisa de grandes argumentos ou justificativas, ela faz o que quer, vem quando quer e vai embora quando assim o determinar. A ansiedade é uma tirana que você precisa aprender a dominar.
ESCORPIÃO: Tome a iniciativa para resolver as discórdias, este é um momento em que você se tornaria vulnerável se optasse por sustentar uma posição que as evidências não teriam como sustentar. Tome essa iniciativa.
SAGITÁRIO: A ternura que sua alma necessita está disponível no meio ambiente próximo, mas provavelmente esteja oculta por trás de preocupações e ansiedades que foram produzidas e sustentadas durante muito tempo.
CAPRICÓRNIO: Sua força atual pode ser expressa através de palavras que expliquem com detalhes tanto o que está deixando você alegre quanto também os problemas que criam ansiedade. Essa clareza trará força e soluções.
AQUÁRIO: Obedeça às regras da ética, que não estão escritas objetivamente em livro algum, mas que a alma entoa com clareza, dado que sem essas regras o mundo humano deixaria de sê-lo e se converteria num oceano de perversidade.
PEIXES: Talvez tudo fique ainda mais complicado do que você imaginou que poderia ser, porém, há uma rara beleza entremeada nesse cenário, a perspectiva de você aguçar sua inteligência e surgir com soluções criativas para tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário