segunda-feira, 21 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 21 DE MARÇO DE 2016, SEGUNDA-FEIRA

Horóscopo do dia 21 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Talvez você chegue ao ponto de cansaço, como resultado de tanto conflito, porém, será melhor seguir em frente, mesmo que isso resulte em você receber a acusação de que todos os conflitos acontecem por sua causa.
TOURO: Ainda não é possível ter clareza absoluta a respeito do que acontece e do rumo que as coisas tomarão. Por isso, tente se retirar o máximo possível das discussões e conflitos, observando tudo de forma imparcial.
GÊMEOS: É inevitável você ter de conviver com pessoas que não são necessariamente de seu apreço, mas que a necessidade as colocou ao seu lado, pois, seriam as únicas capazes de contribuir com algo positivo ao progresso.
CÂNCER: Sua alma enxerga oportunidades onde as outras pessoas só conseguem ver problemas e obstáculos. Considere isso uma grande vantagem e, a seguir, abstenha-se de tentar abrir os olhos de quem quer que seja. Isso é impossível.
LEÃO: A partir do momento em que você pensar que entendeu tudo, recue e questione essa certeza, porque na prática significaria o momento em que você teria deixado de pensar e se deixado carregar nos braços de impulsos irracionais.
VIRGEM: A curiosidade nem sempre mata o gato, só quando não há a mínima prudência para se resguardar. A curiosidade pode ser um impulso excelente de descoberta e agora há, no seu caminho, ingredientes suficientes para atiça-la.
LIBRA: Os conflitos e discórdias se tornaram abertos, claros e não há como maquiá-los com ares de suposta cordialidade. É importante que tudo esteja às claras, porque só assim as pessoas terão chance de mostrarem suas verdades.
ESCORPIÃO: Vários pequenos assuntos, daqueles que normalmente você deixaria na mão de outrem, requerem sua atenção neste momento. Procure não se enfadar com a situação, mas arregaçar as mangas e fazer o necessário.
SAGITÁRIO: Neste momento, em que inúmeras artimanhas são colocadas na mesa do jogo, sua alma precisará fazer um grande esforço para não cair na tentação de usá-las, mas procurar seguir em frente pelo caminho da retidão.
CAPRICÓRNIO: Nada de se aquietar, para você será melhor a dinâmica, o movimento e até um pouco de desordem, se for o caso. Acontece que nesse ritmo você evitará se acomodar na situação atual, que não é a melhor de todas.
AQUÁRIO: Ainda que algumas verdades sejam duras demais para ser proferidas, o momento não é de salamaleques, mas de clareza, tudo feito em nome de haver mais lucidez. Se isso trouxer conflitos, pois bem, assim será.
PEIXES: Tudo pode e deve ser negociado, mas sem péssimas intenções ocultas no jogo, pois, isso faria com que você perdesse a força e se envolvesse num tipo de dinâmica na qual, todos querendo ganhar, acabam perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário