quinta-feira, 10 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 10 DE MARÇO DE 2016, QUINTA - FEIRA

Horóscopo do dia 10 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Há momentos de tamanha espontaneidade que servem para colocar em relevo questões que de outra forma seria muito difícil expressar. Tome nota dessas experiências e conte com elas para evitar se precipitar no futuro.
TOURO: No fundo, as pessoas sabem que precisam umas das outras, não apenas porque há interesses em jogo, mas principalmente porque, mesmo tentando ser individualistas, essa postura só faz sentido em relação a outras.
GÊMEOS: A sorte sorri, a sorte vira a cara para outro lado, assim são as coisas, flutuantes e oscilantes. Você não deveria encontrar problema nessas alternações, já que nasceu no signo de Gêmeos para navegar com soltura por aí.
CÂNCER: Os planos continuam se desenvolvendo e, apesar dos trancos e solavancos, estão em marcha. Por isso, gaste cada vez menos tempo em preocupações e ansiedade, pois esses estados de humor tornam tudo problemático.
LEÃO: Há manobras disponíveis que, apesar de arriscadas, podem reverter o processo que fez você ficar numa posição vulnerável. Desafortunadamente, não há como antecipar-se aos resultados, senão não seria arriscado.
VIRGEM: Este é um momento propício para você depositar um voto de confiança nas pessoas com que se relaciona, a despeito de, inicialmente, parecer que as sugestões que elas apresentam seriam radicalmente contrárias às suas.
LIBRA: Agora há, pelo menos, condições para que algumas pessoas ajudem em vez de atrapalhar. Isso vai acelerar o processo de colocar em ordem tudo que, até agora, resistia e se opunha à sua boa vontade de tudo funcionar bem.
ESCORPIÃO: Pela sua própria experiência e a esta altura da vida, você tem competência para aceitar que não vale a pena realizar todos os desejos. Alguns, senão muitos, são bons na imaginação e péssimos na prática, não é?
SAGITÁRIO: Sentir-se bem é uma necessidade básica que precisa ser suprida cotidianamente. Pelo menos em algum momento de cada dia, mesmo que seja por um instante, você precisa encontrar uma forma de criar o ambiente de bem-estar.
CAPRICÓRNIO: A mente alterna momentos de confusão com lucidez, aceite isso com naturalidade, não tentando se agarrar a nenhuma das duas condições, mas navegando com leveza por todas. Há algo para aprender todos os dias.
AQUÁRIO: Tome medidas de saneamento de suas finanças. Isso pode ser um pouco chato e não se sintonizar bem com seu caráter, mas a necessidade é a mãe do destino, e essas medidas são mais do que necessárias, são imprescindíveis.
PEIXES: Coisas acontecem que não necessariamente seguem uma lógica definida e previsível. Você devia se acostumar a essas condições, já que se uma alma pisciana não consegue conviver, como pedir isso das outras pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário